Dicas para esquiar em Las Leñas, na Argentina

Destino fica a 4 horas de Mendoza e é ótimo para iniciantes e crianças

11 jul 2018
10h00
atualizado às 12h23
  • separator
  • comentários

NOVIDADES

O Setor 1 das pistas de Las Leñas cresceu 10 km e houve ampliação do serviço de aluguel de equipamentos. Um telão também foi montado na base para transmitir partidas da Copa do Mundo.

As pistas de Las Leñas são boas para iniciantes e crianças
As pistas de Las Leñas são boas para iniciantes e crianças
Foto: Interpoint / Divulgação

PERFIL

Para famílias, com boas pistas para iniciantes e para crianças — há babás para os pequenos de 2 meses a 3 anos e instrutores de esqui até os 6 anos. Sem muitas opções de entretenimento além da neve, é para quem realmente quer esquiar.

TEMPORADA

Até 22 de setembro.

COMO IR

Na temporada, há voos fretados aos sábados partindo de SP e de Buenos Aires em direção ao aeroporto de Malargüe, distante 1 hora da estação. As Aerolíneas Argentinas têm voos semanais para o aeroporto San Raphael, a 2 horas da estação. E, ao longo do ano, há voos com conexão em Buenos Aires para o aeroporto de Mendoza, a 4 horas da estação.

PACOTES

São 5 hotéis (Piscis, Escorpio, Acuario, Aries, Virgo), alguns com saída direta para a pista (esquema ski-in ski-out), além de outras opções de hospedagens compartilhadas. A Interpoint tem pacotes para os hotéis: 7 noites desde US$ 1.489 por pessoa, com café da manhã incluído.

DÊ O PLAY! Dicas para fazer uma mala de inverno

MM_AG_PT_ASSET_585664

Veja também:

 

Estadão Conteúdo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade