1 evento ao vivo

Veja 8 espetáculos da Broadway apresentado em cruzeiros

Shows consagrados fazem a alegria dos passageiros

14 dez 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fãs de teatro dificilmente ficam sem opções a bordo dos grandes transatlânticos, pois a maioria conta com casas de espetáculo e uma série de peças que mudam todas as noites. Em alguns casos essas apresentações são mais especiais e reproduzem em alto mar grandes montagens da Broadway. A mais nova dessas atrações será Grease, que estreia em 2016 em dois navios da Royal Caribbean International. Confira os oito espetáculos do teatro nova-iorquino que podem ser assistidos em navios.

Grease – Um dos musicais mais aclamados da Broadway em todos os tempos, Grease será a atração do novo Harmony of the Seas, futuro maior navio do mundo, que será inaugurado em 2016 pela Royal Caribbean International. O espetáculo é um dos mais antigos e premiados ainda em cartaz, e deu origem ao filme de mesmo nome protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John. A peça se passa nos anos 1950 e aborda diversos problemas da juventude, tudo com a trilha sonora de hits como Summer Nights, Greased Lightnin’, Look at Me, I’m Sandra Dee, Born to Hand-Jive, Beauty School Dropout, entre outras. O espetáculo também estará em cartaz no Independence of the Seas a partir de julho do próximo ano.

Mamma Mia! - Outro sucesso do teatro nova-iorquino a bordo de navios da Royal Caribbean é o Mamma Mia!. Estreada na inauguração do Quantum of the Seas, em 2014, a peça conta a história de uma mulher que sai em busca de seu pai biológico nas vésperas de seu casamento. Também base para um sucesso de bilheteria nos cinemas, que tinha Meryl Streep entre suas estrelas, ele conta com músicas do consagrado grupo sueco ABBA.

Chicago – Mais uma peça que originou um sucesso de bilheterias hollywoodiano, Chicago pode ser assistido pelos passageiros do Allure of the Seas, da Royal Caribbean. A história é uma sátira à corrupção na justiça norte-americana dos anos 1920. O enredo gira em torno de duas dançarinas rivais presas por assassinato, em peça repleta de dança, sensualidade e música.

Cats – Entre os espetáculos mais emblemáticos da Broadway, Cats ganhou sua versão em alto mar a bordo do Oasis of the Seas, da Royal Caribbean International. A peça é uma adaptação do livro Os Gatos, de T.S. Eliot, e conta com músicas do lendário compositor Andrew Lloyd Weber.

Chicago é um dos musicais a bordo de cruzeiros
Chicago é um dos musicais a bordo de cruzeiros
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Saturday Night Fever – Baseado em parte num artigo publicado em 1975 pela revista New York Magazine, e também no filme Embalos de Sábado à Noite, de 1977, que alçou John Travolta ao estrelato, Saturday Night Fever é outra peça a bordo de navio da Royal Caribbean. Os passageiros do Liberty of the Seas podem conferir a história de Tony Manero, um jovem norte-americano que passa seus fins de semana na discoteca local e se torna admirado pela forma como dança.

Rock of Ages – Muito rock dos anos 1980 agitam Rock of Ages, a bordo do Norwegian Breakaway, da Norwegian Cruise Line. A peça conta a história de um casal de jovens do interior que busca a vida na cidade grande. A celebração roqueira é embalada por clássicos de Bon Jovi, Journey e Def Leppard.

Legalmente Loira – A Norwegian também apresenta no navio o espetáculo Legalmente Loira. A peça foi inspirada no filme homônimo, sucesso de bilheteria, e conta a história de uma patricinha que vai para a faculdade de Direito de Harvard tentar reatar o namoro, mas acaba descobrindo que vale mais a pena concluir os estudos e se tornar uma advogada.

Aladdin - Os estúdios Disney adaptaram Aladdin para o cinema em animação de sucesso e desenhos infantis, e a Disney Cruise Line levou o musical adaptado pela Broadway para o navio Disney Fantasy. Na história, o herói Aladdin luta contra o vilão Jafar para salvar a princesa Jasmine, por quem se apaixona na jornada.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade