PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Toboáguas serão destaque de novo transatlântico gigante

Complexo terá maior escorregador aquático do mundo em cruzeiros

1 set 2015 13h00
ver comentários
Publicidade

Em 2016 o mundo não conhecerá apenas o maior navio de cruzeiros do mundo, mas também o mais inovador e arrojado já construído. Com seus 361 metros de comprimento, o Harmony of the Seas será um marco na já impressionante classe Oasis. Entre as novidades estará o Splashaway Bay, um aquaparque interativo para crianças com a maior queda d'água em um cruzeiro, três toboáguas e atrações tecnológicas introduzidas no Quantum of the Seas.

A principal novidade do Harmony será seu parque aquático, no qual estarão os primeiros toboáguas instalados em um navio da Royal Caribbean International. Batizados como Cyclone, Typhoon e Supercell, eles descem por cinco deques ao ar livre até o Central Park, no centro do navio, com curvas espiraladas.

Especialmente para crianças de todas as idades, o Splashaway Bay contará com canhões d'água em formato de criaturas marinhas, tobogãs cheios de curvas, um gigante balde suspenso com água e um trepa-trepa com diversas plataformas. Já o escorregador Ultimate Abyss, com altura de 10 andares, é para todos os corajosos a bordo. Ele inicia na área de piscina e desce até o bairro Boardwalk.

Dividido em sete bairros temáticos, uma das características dos navios da classe Oasis, o Harmony of the Seas também contará com novidades criadas para a classe Quantum, a mais nova companhia. É o caso dos robôs bartenders no Bionic Bar, instalado no Royal Promenade, as varandas virtuais em diversas cabines internas, além de novos restaurantes como o Izumi Hibachi & Sushi, a Sabor Taqueria e Tequila Bar, e o Wonderland Imaginative Cuisine.

Três toboáguas formam complexo que desce por cinco deques com curvas espiraladas
Três toboáguas formam complexo que desce por cinco deques com curvas espiraladas
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

A inauguração do Harmony of the Seas está marcada para maio de 2016, com sua primeira temporada agendada para a Europa. Os cruzeiros explorarão o Mediterrâneo Ocidental com escalas em Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha, Provença, na França, Florença, Roma e Nápoles, na Itália, em roteiros de sete noites. Em Novembro o navio será transferido para o porto de Port Everglades, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, de onde fará viagens de sete noites pelo Caribe leste e oeste.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade