PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Novo toboágua em cruzeiro causará sensação de gravidade zero

Com efeito bumerangue, atração estará disponível a partir de fevereiro de 2016

27 ago 2015 13h00
ver comentários
Publicidade

Em fevereiro de 2016 os mares ganharão mais uma aventura radical. A Royal Caribbean International anunciou que instalará o primeiro toboágua bumerangue a bordo de um cruzeiro. A atração será instalada no Liberty of the Seas, navio que passará por uma revitalização completa no início do próximo ano.

O navio ganhará novos toboáguas, um deles com efeito bumerangue. Nele os hóspedes descem em um bote no estilo de rafting, que depois sobe uma parede vertical que causa a sensação de gravidade zero e queda livre. O navio ainda contará com outros dois toboáguas clássicos, além de manter atrações como o simulador de surf FlowRider, tirolesa e parede de escaladas.

Novo toboágua da Royal Caribbean promete sensação de gravidade zero
Novo toboágua da Royal Caribbean promete sensação de gravidade zero
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Após o retorno da doca seca, o navio seguirá para o porto de Longhorn, no Texas, Estados Unidos, de onde fará roteiros de sete noites para o Caribe. A companhia ainda não revelou as demais reformulações pelas quais o navio passará.

A Royal Caribbean já havia informado que o seu novo navio, Harmony of the Seas, ganhará três toboáguas. Quando for lançado, em abril de 2016, o Harmony se juntará às demais embarcações da classe Oasis como o maior cruzeiro do mundo. Outro navio que contará com toboáguas será o Majesty of the Seas, que passará por uma completa reformulação.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade