Star Trek comemora 50 anos em cruzeiro temático

Atores da série e dos filmes estarão a bordo do cruzeiro pelo Caribe e Bahamas

31 ago 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Trekers, preparem-se para ir onde jamais outro cruzeirista esteve. Foi anunciado o primeiro cruzeiro oficial de Star Trek (Jornada nas Estrelas, como ficou conhecida no Brasil). Realizado para a celebração dos 50 anos da série, o Star Trek: The Cruise, será realizado com autorização da rede de televisão CBS, dona dos direitos do programa, em janeiro de 2017. E a bordo estarão algumas das estrelas da telinha, com destaque para o capitão da U.S.S. Enterprise em pessoa, James T. Kirk.

Apesar de já ter sido tema de diversas viagens de cruzeiros, essa é a primeira vez em que a própria emissora responsável pela série se envolve. Para os fãs mais ardorosos, um dos atores mais carismáticos da franquia já foi confirmado. William Shatner, que deu vida ao capitão Kirk tanto na TV quanto em filmes clássicos será uma das atrações.

William Shatner, o capitão Kirk, já foi confirmado no cruzeiro
William Shatner, o capitão Kirk, já foi confirmado no cruzeiro
Foto: Featureflash/Shutterstock

Também foram confirmados outros antigos interpretes, entre eles a atriz britânica Marina Sirtis (que fazia

a conselheira Deanna Troi) e Jonathan Frakes (que interpretou o comandante William T. Riker). Ainda não foram revelados detalhes da participação dos atores.

O Star Trek: The Cruise será realizado a bordo do Norwegian Pearl, da Norwegian Cruise Line, com partida de Miami, nos Estados Unidos, em 9 de janeiro de 2017. A viagem de sete noites será pelo Caribe e Bahamas e passará pelos portos de Cozumel, no México, Great Stirrup Cay e Nassau, nas Bahamas. As cabines já podem ser reservadas e partem de US$ 1.100 (R$ 3.823,05) por pessoa, mais taxas. Mesmo distante, algumas categorias de quartos já esgotaram.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade