Toboágua de 30 metros é atração do maior navio do mundo

The Ultimate Abyss fará parte do entretenimento do Harmony of the Seas

22 dez 2015
09h47
atualizado em 23/12/2015 às 08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O próximo ano terá grandes novidades – literalmente – para os fãs de cruzeiros e de adrenalina. A Royal Caribbean International anunciou que o maior navio do mundo, Harmony of the Seas, também terá o maior toboágua em alto mar, The Ultimate Abyss. Localizado na popa da embarcação, ele terá dois tubos paralelos com uma queda de mais de 30 metros.

The Ultimate Abyss é o maior toboágua em navios de cruzeiro
The Ultimate Abyss é o maior toboágua em navios de cruzeiro
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

O Ultimate Abyss foi projetado especialmente para a Royal Caribbean e exigirá coragem dos hóspedes. Com vista para o AquaTheater, ele fica 45 metros acima do nível do mar, e fará com que os passageiros deslizem em uma velocidade de 14 km/h. Os tubos cheios de curvas iniciam o percurso no deque 16, na área de esportes e piscinas, e descem por 10 andares até o Boardwalk, uma das áreas temáticas do Harmony.

Antes de entrar no tubo de 80 centímetros de diâmetro e construído em aço inoxidável, o hóspede terá uma visão geral do percurso na plataforma de vidro de onde ele parte. Durante todo o percurso, efeitos sonoros serão liberados no túnel para criar uma experiência multi-sensorial.

Maior do mundo
Previsto para estrear em maio de 2016, o Harmony of the Seas será o novo maior navio do mundo. Assim como seus dois irmãos mais velhos da classe Oasis, ele será dividido em sete áreas distintas e terá uma grande seleção de atividades e experiências. Entre elas estará o Bionic Bar, com bartenders robóticos que preparam drinques clássicos e criações dos passageiros através de tablets, serviço de internet de última geração, entre outros.

Inicialmente o transatlântico fará roteiros de sete noites pelo Mediterrâneo com partida de Barcelona, na Espanha, e escalas em Palma de Maiorca, também no país, Provença, na França, Florença, Roma e Nápoles, na Itália. Em novembro, a embarcação será transferida para seu porto base, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, de onde oferecerá saídas para o Caribe.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade