Navios de luxo ganharão mais conforto e elegância nas suítes

Consultores de design ajudarão a criar ambientes modernos e relaxantes para os hóspedes

31 dez 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A companhia de cruzeiros de luxo Azamara Club Cruises terá novidades nas suítes e cabines de seus dois navios. O programa de revitalização da frota, marcado para 2016, contará com a ajuda de alguns dos mais importantes consultores de design do mundo. A intenção é transformar as acomodações em um oásis moderno para os hóspedes.

Através de um processo detalhista, foram escolhidas cores e atmosfera dos cômodos, assim como mobiliário e tecidos, para tornar os ambientes mais confortáveis, atemporais e elegantes. Os navios ganharão duas novas Spa Suites cada, construídas ao lado do Sanctum SPA. Com design elegante, tons mais suaves e mobiliário orgânico, elas terão acesso exclusivo ao SPA e tratamentos especiais incluídos. No banheiro tanto o chuveiro quanto a banheira terão vista para o mar.

Navios da Azamara serão revitalizados em 2016
Navios da Azamara serão revitalizados em 2016
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação

Nas suítes Club Ocean World, Owner Suite e Club Continent também serão promovidas grandes mudanças. Os móveis serão substituídos por mobiliário novo e moderno, os sistemas de som e iluminação serão trocados para tornar o ambiente mais convidativo e relaxante, e os banheiros terão nova configuração para aproveitar melhor o espaço.

Em todas as cabines serão trocadas as cortinas, roupas de cama, mobília, carpetes e iluminação. A revitalização começará pelo Azamara Journey em janeiro, nas Bahamas. Em abril é a vez do Azamara Quest, que seguirá para estaleiro em Cingapura.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade