PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Natalie Cole será estrela em cruzeiro temático de jazz

Filha de Nat King Cole será principal atração de viagem em outubro

7 jul 2015 13h00
ver comentários
Publicidade

A cantora Natalie Cole, vencedora de Grammy e filha do lendário cantor Nat King Cole, será a grande atração do primeiro cruzeiro temático de jazz da Cunard Line, o Blue Note Jazz at Sea. O festival ocorrerá pela primeira vez a bordo do Queen Mary 2 durante roteiro transatlântico entre Nova York, nos Estados Unidos, e Southampton, na Inglaterra, com partida em 29 de outubro de 2015.

Natalie Cole, filha de Nat King Cole, é estrela de cruzeiro de jazz
Natalie Cole, filha de Nat King Cole, é estrela de cruzeiro de jazz
Foto: s_bukley/Shutterstock

Expoentes do jazz
Além de Natalie Cole, o cruzeiro temático contará com outros nomes importantes do jazz. É o caso do pianista e produtor Robert Glasper, também vencedor do Grammy, o baixista Alan Hampton, e o prodígio do piano Frederico Peña. O grupo Blue Note's 75th Anniversary Supergroup fará um show a bordo. O presidente da gravadora Blue Note, produtor e vencedor do Grammy Don Was, estará a bordo e vai participar de rodadas de bate-papo com os hóspedes.

O roteiro parte de Nova York em 29 de outubro e chega no dia 5 de novembro em Southampton. As cabines têm preços a partir de US$ 1.498 (R$ 4.688) por pessoa, mais taxas. Além desse roteiro, outros dois cruzeiros da Cunard Line terão jazz como tema. As viagens de 1º de agosto de 2016 e de 26 de outubro de 2016, com o mesmo itinerário, mas com oito noites de duração.

A cantora
Natalie Cole iniciou no mundo do jazz pelas mãos de seu pai, um dos principais expoentes do estilo nos anos 1950. A cantora é conhecida também por interpretar músicas com influências latinas e R&B. Entre os momentos mais marcantes da sua trajetória estão os duetos póstumos com seu pai. Um dos mais famosos foi a gravação da canção Unforgettable, em 1991. Ao longo de sua carreira, a cantora ganhou diversos prêmios, entre eles oito Grammy.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade