Gigante dos mares terá de espetáculos da Broadway a no gelo

Harmony of the Seas contará com espetáculos e festas para todos os gostos

25 jan 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O maior navio de cruzeiros do mundo chega aos mares em março e estará recheado de atrações para quem gosta de artes e entretenimento. A Royal Caribbean International divulgou o que espera os hóspedes do Harmony of the Seas, que promete espetáculos de diversos estilos a bordo. Desde espetáculos da Broadway até shows com alta tecnologia, haverá alternativas para todos os gostos.

O teatro principal do navio, Royal Theater, poderá abrigar até 1380 passageiros por apresentação e terá dois espetáculos. Levando sua tradição de contar com shows da Broadway, a companhia estreará no Harmony o musical Grease, inspirado no filme homônimo que consagrou John Travolta e Olivia Newton-John. A trilha sonora clássica como Summer Nights, Greased Lightnin, Look at Me, I’m Sandra Dee, entre outras, embalará as acrobacias dos dançarinos.

Da Brodway a festa anos 1990, embarcação será cheia de alternativas de diversão
Da Brodway a festa anos 1990, embarcação será cheia de alternativas de diversão
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

O local também será palco para a nova peça da Royal Caribbean Productions, Columbus, The Musical!. Criado no espírito de espetáculos como Spamalot e Something Rotten, ele conta a história do fictício primo distante e azarado de Cristóvão Colombo, Marvin Columbus. Banido por sua família, Marvin sai pelos mares para conquistar seu próprio lugar na história, até naufragar no Caribe com muito humor e um palco revolucionário.

AquaTheater repaginado
O teatro aquático inovador já conhecido dos outros navios da classe Oasis terá novidades no Harmony of the Seas. O navio contará com dois shows novos no AquaTheater, The Fine Line e Hideaway Heist. O primeiro será uma jornada entre o extremo e o extraordinário, com muitas acrobacias nas alturas e de alta exigência física, em um show imersivo apresentado em 360º. O segundo será uma peça aquática de humor ambientada nos anos 1950.

Futuro gelado
A bordo do navio também serão apresentados espetáculos no gelo, com muita tecnologia e futurismo. A peça 1887 inicia em Paris, de onde Juliet e seu misterioso parceiro de viagem no tempo, Tempus, percorrem o mundo em diversas dimensões. O show iSkate Shouwcase envolve muitas manobras radicais dos patinadores e tecnologia.

Espetáculos conhecidos dos hóspedes também ganham novidades. É o caso do Puzzle Break – Escape the Rubicon, um quebra-cabeças que leva os jogadores para outro mundo e tempo do qual precisam escapar. A Red Party terá performances surpresa, DJs, efeitos especiais e muita energia. Assim como no Anthem of the Seas, o Harmony também contará com as aparições inesperadas de um pianista, no Stowaway Piano.

Noites temáticas tradicionais terão upgrades no navio. É o caso da Totally Awesome 90s, originalmente uma festa dos anos 1970 que agora será levada duas décadas adiante para os anos 1990, com hits dessa era. Na Let's Celebrate! Os passageiros poderão comemorar de uma vez só o Halloween, aniversários, Dia de São Patrício, Dia dos Namorados, entre outras datas, em uma grande parada.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Pres
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade