PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Córsega e Cannes estão em roteiro de cruzeiro de luxo

Roteiro parte da Espanha e visita Córsega, terra de Napoleão, e a glamourosa Cannes

28 jul 2015 13h00
ver comentários
Publicidade

Se você faz questão de luxo, mesmo em uma viagem de curta duração, deve conhecer os cruzeiros da Azamara Club Cruises. A bordo do Azamara Quest, por exemplo, é possível fazer um roteiro de três noites com partida de Barcelona, na Espanha, visitando a histórica ilha da Córsega e a ainda Cannes, na França, com o mesmo conforto de um hotel cinco estrelas em terra.

Com capacidade para cerca de 700 hóspedes, o Azamara Quest combina conforto, destinos sofisticados, serviço à altura dos melhores hotéis em terra e a privacidade de um iate, por se tratar de um navio de médio porte. As suítes espaçosas, assim como as áreas comuns, permitem aos hóspedes realmente descansar durante a viagem.

A viagem de Barcelona a Nice, na França, ocorre entre os dias 8 e 11 de outubro. As cabines custam a partir de US$ 439 (R$ 1.390) por pessoa, mais taxas. A primeira escala será em Córsega, território ultramarino francês, conhecido por ser a terra natal de um dos maiores conquistadores da história, Napoleão Bonaparte. 

Desbravando Córsega
Os passageiros vão conhecer Propriano, região ao sul da ilha do século XIX, endereço de agradáveis cafés, boutiques e bares. Nos seus arredores é possível se refugiar em meio a florestas intocadas e pequenas vilas. A cidadela de Bonifácio e a comuna de Sartene também estão na programação. Além delas, os hóspedes poderão visitar a capital da Córsega, Ajaccio, cidade onde Napoleão nasceu e passou a infância.

A próxima parada será em Cannes, mundialmente famosa pelo seu festival de cinema. O charme do destino pode ser sentido simplesmente em uma caminhada pela Le Promenade de la Croisette, via badalada onde estão as boutiques de luxo e os melhores cafés de frente para o mar. A cidade antiga, La Suquet, repleta de ruelas e escadarias, e os mercados com produtos locais, também merecem ser visitados.

Roteiro inicia em Barcelona, na Espanha
Roteiro inicia em Barcelona, na Espanha
Foto: Luciano Mortula/Shutterstock

Conforto a bordo
De volta ao navio, os hóspedes mantêm o mesmo nível de sofisticação encontrado em terra. O Azamara Quest dispõe de dois restaurantes de especialidades, o Prime C e o Aqualina. Esses ambientes são cortesias para passageiros de determinadas suítes. Além desses, o navio tem outros restaurantes e espaços como bares e lounges para que todos possam curtir cada noite a bordo. 

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade