PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Companhia encomenda mais um navio inovador

Embarcação com foco em tecnologia e entretenimento deve ser inaugurada em 2019

14 mai 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

O quarto navio da classe Quantum, da Royal Caribbean International, foi anunciado pela empresa, com inauguração prevista para 2019. A embarcação se juntará aos já apresentados Quantum of the Seas e Anthem of the Seas, e ao Ovation of the Seas, que deve ser lançado em 2016, na frota de embarcações mais moderna do mundo.

Segundo o presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd., Richard D. Fain, o anúncio de mais um navio Quantum é reflexo do sucesso dos dois primeiros. “Temos recebido uma resposta positiva de agentes de viagem parceiros e de nossos hóspedes e estamos entusiasmados com a possibilidade de entregar um outro navio revolucionário", disse. 

Navio será o quarto da classe inaugurada pelo Quantum of the Seas
Navio será o quarto da classe inaugurada pelo Quantum of the Seas
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

"A Royal Caribbean é sinônimo de inovação e tenho certeza que as atrações deste novo navio vão continuar a desafiar e expandir as expectativas dos hóspedes sobre sua experiência de férias a bordo. O brasileiro é bastante interessado em novidades e tenho certeza que receberá muito bem mais esse lançamento da companhia”, complementa Ricardo Amaral, vice-presidente da Royal Caribbean International na América Latina.

Os navios da classe Quantum marcam um novo patamar em tecnologia e inovação na indústria de cruzeiros. Chamados de smartships, eles contam com níveis tecnológicos sem precedentes nos mares, com oferta de conexão 24 horas por dia, aplicativos para os hóspedes organizarem todos os detalhes de sua viagem e atrações como bartenders robôs. O entretenimento a bordo também oferece atrações inéditas como um simulador de paraquedismo, concertos musicais virtuais e telas robóticas que se movem para formar imagens conjuntas.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade