Com 3 toboáguas, maior navio do mundo ficará pronto em 2016

Harmony of the Seas terá ainda tecnologias já implantadas em outros navios da Royal Caribbean International, como robôs bartenders e varanda

3 jul 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O irmão mais novo dos maiores navios do mundo está próximo de ficar pronto. O Harmony of the Seas, terceiro navio da classe Oasis da Royal Caribbean International, já teve toda sua construção externa concluída e deve ficar totalmente pronto para debutar nos mares em abril de 2016. Com 227 mil toneladas brutas, o Harmony será um dos três maiores navios do mundo, ao lado de seus irmãos Allure e Oasis of the Seas.

Apesar de ser gêmeo dos outros navios da classe Oasis, o Harmony of the Seas terá atrações exclusivas na frota da companhia. Uma novidade anunciada para a embarcação são os primeiros toboáguas em navios da Royal Caribbean International. Instalados no Sports Zone, no topo do navio, os três toboáguas terão a altura de três deques, em tubos que levarão os hóspedes por curvas até um mergulho nas piscinas.

Entre suas novidades estão os primeiros toboáguas da Royal Caribbean
Entre suas novidades estão os primeiros toboáguas da Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

O Harmony também herdará atrações lançadas na nova classe de navios da Royal Caribean, a Quantum, como o Bionic Bar, um bar no qual os drinques são preparados por bartenders robôs, pulseiras de acesso às cabines, para entrar e sair do navio e para fazer compras a bordo, varandas virtuais nos quartos internos, internet de última geração com velocidade inédita em cruzeiros e novos restaurantes.

É o caso do Coastal Kitchen, que será exclusivo para acesso dos hóspedes da categoria Pinnacle, do programa de fidelidade da companhia, o Crown & Anchor. Nele os pratos servidos têm influência mediterrânea e das fazendas da Califórnia. Atrações já famosas da companhia também marcarão presença. É o caso do FlowRider, um simulador de surf exclusivo da Royal Caribbean, os bairros temáticos do Oasis e Allure como o Central Park, que conta com plantas e árvores reais, o AquaTheater, entre outras.

Com capacidade para 5.479 hóspedes, o Harmony of the Seas estreará no Mediterrâneo com cruzeiros de Barcelona, na Espanha. Após a temporada inaugural, o navio será deslocado para seu porto principal, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, de onde viajará para o Caribe a partir de novembro de 2016.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

 

 

Veja também:

Passo a passo para manter a saúde bucal em dia
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade