0

10 selfies para fazer em uma viagem de navio

Registre os melhores momentos do seu cruzeiro em locais estratégicos do navio e chame atenção nas redes sociais

19 jun 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As selfies se tornaram uma febre e hoje em dia quem tem um celular na mão e está em um lugar incrível não se furta em registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. Em uma viagem de cruzeiro isso não é diferente. Para ajudá-lo nessa tarefa, sair bem na foto, a revista especializada em cruzeiros, Cruise Critic, listou os 10 melhores locais para fazer uma selfie em um cruzeiro. Confira as dicas e faça as suas em sua próxima viagem.

1 - Partida do navio
O momento de partida do cruzeiro é ideal para fazer uma selfie, pois em apenas uma foto você pode mostrar o navio e o porto como plano de fundo. A excitação do começo de uma nova aventura é sempre diferente e no caso de cruzeiro, essa experiência pode ser registrada de um dos deques, da janela de sua cabine ou até da festa de partida oferecida pela companhia.

2 - Piscina
Foto na piscina é um clássico de viagens e fica melhor ainda na modalidade selfie. Você pode enquadrar sua foto de várias maneiras, se divertindo na água com amigos, tomando um drinque bem colorido ou em trajes de banho.

3 - Coquetéis com o Capitão
A festa do Capitão, com os membros da tripulação, merece uma selfie. Com uma taça de champanhe ou outra bebida de sua preferência, pose para foto ao lado de algum dos membros da tripulação do cruzeiro.

4 - Festas temáticas
As festas temáticas são parte significativa de um grande cruzeiro. Seja moderna com luzes neon ou clássica, para usar vestidos longos e ternos, esse momento pode se tornar mais memorável com uma boa selfie.

5 - North Star
Exclusividade da companhia Royal Caribbean International, a cápsula em forma de joia do navio Quantum of the Seas é erguida a 90 metros acima do nível do mar e cria um cenário ideal para fotos. Aprecie a vista exuberante e tire uma selfie épica com a paisagem panorâmica do navio e do mar para ganhar muitas curtidas no Facebook e no Instagram.

6 - Oceano no plano de fundo
Nada representa mais uma viagem de cruzeiro do que uma foto onde você fica cercado pelo oceano. Vá para a parte da frente ou de trás do navio e tire uma selfie enquadrando o céu, o mar, um pedaço do navio e você no centro.

7 - Em frente ao funil
Aquela espécie de chaminé no topo do navio também é um cenário interessante para uma selfie. Vá até o deque mais alto e encontre o ângulo perfeito que pegue você e o funil.

Foto na piscina é um clássico de viagens e fica melhor ainda na modalidade selfie
Foto na piscina é um clássico de viagens e fica melhor ainda na modalidade selfie
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

8 - Ponte de comando
O capitão do navio é a maior celebridade do cruzeiro e a ponte de comando é o lugar mais diferente e interessante para tirar uma foto. Apesar de não ser acessível aos passageiros, alguns cruzeiros oferecem tours para conhecer a área, a oportunidade ideal para tirar uma selfie com todos os equipamentos que pouca gente vê.

9 - Paisagens no cruzeiro
Além das instalações do navio e dos pontos turísticos nos portos de escala, é interessante ficar atento às belas paisagens ao longo da viagem. Dependendo dos destinos, é possível fazer selfies com montanhas geladas, belas ilhas e até flagrando animais como golfinhos. Registre também os momentos de nascer e pôr do sol, essas selfies fazem sucesso e podem ser tiradas em qualquer cruzeiro.

10 - Navio como plano de fundo
Dentro do navio existem várias instalações interessantes que rendem bons cliques, mas não se esqueça de tirar uma foto com o próprio navio como plano de fundo. Escolha um belo porto de escala e registre a imagem da sua casa temporária durante as férias.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Carne de panela recheada
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade