PUBLICIDADE

Meu Cruzeiro: casal comemora lua de mel em navio

30 abr 2015 13h00
| atualizado em 5/5/2015 às 11h07
ver comentários
Publicidade

A lua de mel do casal de Osasco Fernanda Teixeira Milano de Rezende, analista de RH, 27 anos, e Everton Monteiro de Rezende, analista financeiro, 31, foi também o primeiro cruzeiro marítimo da dupla. Com viagem marcada para o dia seguinte ao casamento, em dezembro de 2010, os dois partiram de Santos a bordo do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International, para dois dos principais portos de escala na temporada brasileira, Ilhabela e Búzios. Quem conta como foi a experiência é Fernanda.

Data especial
Fizemos nosso primeiro cruzeiro na nossa lua de mel. A princípio iríamos para o nordeste, mas meus tios e padrinhos de casamento tinham acabado de voltar de um cruzeiro e nos interessamos muito. Eles inclusive fizeram o mesmo roteiro, de Santos para Ilhabela e Búzios. A gente decidiu buscar algo parecido, já que são dois lugares que não conhecíamos. Foi quando surgiu o Splendour of the Seas, que saía de Santos um dia depois do nosso casamento, em 11 de dezembro de 2010.

Casal comemorou lua de mel em cruzeiro
Casal comemorou lua de mel em cruzeiro
Foto: Arquivo Pessoal

Jantares de gala
Foi maravilhoso. Eu indico pra qualquer pessoa, porque é uma experiência única, você tem uma mini cidade dentro do navio. Fica por quatro dias e parece que ficou um mês. A melhor coisa foram os jantares de gala e as atividades temáticas sobre os diversos países de origem da tripulação. Há muitos eventos, competições, gincanas, divertimento. Meu marido até ganhou medalha como melhor jogador de ping-pong do navio.

Atividades todo o dia
São 24 horas de atividades, tinha programação na piscina, pela manhã já tinha a programação do dia todo, um jornalzinho que dizia o que acontecia em cada lugar. Os shows superbacanas, parecia show da Broadway. O cassino, que é um diferencial. Um mini shopping. Sem contar que você tem um atendimento único, camareiro que vira amigo, garçons que parece que te conhecem há tempos.

Novas amizades
Sem contar que você faz amigos. Você tem um grupo com o qual passa a viagem toda, participa dos jantares na mesma mesa e acaba se conhecendo. Depois do cruzeiro mantivemos contato por um tempo ainda com um casal, que também estava em lua de mel.

Passeio direto nos pontos turísticos
As escalas também são bem legais, porque quando você desce em Búzios e Ilhabela vai para o Centro, conhece a história das cidades. Também conhece as praias. Você já vai direto para os principais locais de visitação. Ilhabela é bela mesmo, tem uma praia muito linda. Mas mesmo assim o navio era tão bom que dava vontade de voltar rápido.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Fonte: Canarinho Press/
Publicidade
Publicidade