PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Culinária a bordo

Fãs de gastronomia poderão fazer cruzeiro com chef renomado

Jacques Pépin estará em viagem de luxo pelo Mediterrâneo com demonstrações culinárias

22 set 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

Fãs de gastronomia terão oportunidade de viajar junto com um dos mais renomados chefs do mundo. A companhia de luxo Oceania Cruises anunciou para novembro de 2016 um roteiro especial pelo Mediterrâneo com Jacques Pépin, diretor executivo de Culinária da armadora e lendário cozinheiro. Autor de dezenas de livros que viraram best-sellers, ele participou de diversos programas de TV e recebeu centenas de prêmios.

Navio de luxo terá cruzeiro especial com chef Jacques Pépin
Navio de luxo terá cruzeiro especial com chef Jacques Pépin
Foto: Oceania Cruises/Divulgação

Pépin estará a bordo do navio Marina no roteiro entre Veneza e Roma, na Itália, com partida em 1º de novembro de 2016 e duração de 10 dias. Durante a viagem, o chef fará sessões de autógrafos de seus livros, meet and greets com os hóspedes e demonstrações de culinária especiais. Nos restaurantes da embarcação haverá menus especiais para este cruzeiro, excursões terrestres focadas nos prazeres da mesa e aulas práticas no Culinary Center a bordo, focadas no estilo marcante de Pépin. Além de trabalhar com os chefs de toda a frota da companhia, o cozinheiro tem restaurantes com seu nome em embarcações da empresa.

Chef Jacques Pépin comanda gastronomia dos navios da Oceania Cruises
Chef Jacques Pépin comanda gastronomia dos navios da Oceania Cruises
Foto: Oceania Cruises/Divulgação

A viagem inicia na bela Veneza e passa por Koper (Eslovênia), Zadar (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu e Zakynthos (Grécia), Valletta (Malta) e nas cidades italianas de Bari, Catania, Napolês e Roma. As cabines custam a partir de US$ 2.999 (R$ 11,9 mil) por pessoa, mais taxas. 

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade