Conheça os restaurantes especiais dos cruzeiros no Brasil

Navios oferecem pratos italianos, asiáticos, mexicanos e menus balanceados

24 set 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Além dos restaurantes principais com culinária internacional e dos buffets, alguns navios na temporada brasileira de cruzeiros 2015/2016 também contam com ambientes especiais. Nesses locais os hóspedes poderão encontrar menus com opções de cozinha oriental, italiana, mexicana, saudável e casa de carne. Conheça oito restaurantes diferenciados que estarão no Brasil entre novembro deste ano e maio de 2016.

Chops Grille – Um dos restaurantes do Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International, o Chop's Grille é opção para quem procura carnes nobres. Cortes como o New York City Steak, filé mignom, vitela, costela e cortes maturados são algumas das estrelas do cardápio, que também oferece frutos do mar, frango, entre outros.

Giovanni's Table – O Rhapsody também oferece entre seus restaurantes típicos uma trattoria italiana, o Giovanni's Table. Em ambiente informal e com mesas internas e externas, ele serve pratos rústicos, mas com detalhes contemporâneos como torradas de foccacia com ervas, massas, pratos com carne assada e ensopados.

Izumi – Fãs da cozinha asiática terão a bordo do Rhapsody a opção de marcar jantares no Izumi. O local oferece pratos tradicionais japoneses que vão desde os sushis e sashimis, até os preparados nas pedras quentes junto à mesa do cliente.

Wu Fusion – Os navios Sovereign e Empress, ambos da Pullmantur, trazem uma experiência gastronômica especial no Wu Fusion. Com cardápio voltado para a culinária asiática, oferecem pratos de origem tailandesa, japonesa, indiana, chinesa, filipina e indonésia.

Oriental Plaza – Outro restaurante asiático na temporada 2015/2016 será o Oriental Plaza, localizado no MSC Magnifica, da MSC Cruzeiros. Seu menu inclui pratos de diversas regiões do continente, desde os mais picantes até os adocicados.

Carnes, massas e restaurantes asiáticos farão parte do repertório gastronômico dos cruzeiros no Brasil
Carnes, massas e restaurantes asiáticos farão parte do repertório gastronômico dos cruzeiros no Brasil
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

La Reggia – O MSC Splendida também oferece culinária especial. Um dos ambientes é o La Reggia, com foto na Itália. Toda noite o menu é alterado e celebra uma região distinta do país com pratos típicos e vinhos. Além da comida, destacam-se os detalhes como mobiliário, a porcelana refinada, copos de cristal e talheres de prata.

Tex Mex Santa Fé – O Splendida também conta com um restaurante para os apreciadores de uma comida picante. O Tex Mex Santa Fé mescla a culinária mexicana com a texana, e inclui bifes, enchiladas, fajitas, burritos, tacos e guacamole com tortilhas, além de cervejas mexicanas, tequila e margueritas.

Restaurante Samsara – O Costa Fascinosa e Pacifica - os dois navios da Costa Cruzeiros na temporada - contam com o restaurante Samsara. Exclusivo para os hóspedes nas cabines dessa categoria, eles oferecem menus especiais, focados em alimentação saudável e balanceada.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade