PUBLICIDADE

Boutiques dão toque de luxo às compras em cruzeiros

Tiffany anunciou sua primeira loja em navios. Veja outras grandes marcas internacionais que oferecem lojas exclusivas a bordo

1 dez 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

É quase impossível fazer um cruzeiro sem dar uma passadinha nos free shops. Seja nas escalas internacionais ou nas lojas a bordo dos navios, há sempre a possibilidade de encontrar bons preços e sem taxas. Para quem procura itens de marca, vale a pena ficar de olho nos navios que oferecem grifes exclusivas. Grandes marcas internacionais estão presentes em alto mar com boutiques flutuantes. Confira 13 opções, que vão das roupas e acessórios até relojoarias luxuosas.

Tiffany & Co. – Uma das novidades em lojas em cruzeiros será a primeira boutique em alto mar da joalheria Tiffany. A loja fica no Central Park do Oasis of the Seas, da Royal Caribbean International, uma área arborizada com mais de 10 mil exemplares de plantas vivas. Nela são encontradas joias da tradicional grife como anéis de noivado e novas coleções.

Marcas famosas estão presentes em cruzeiros
Marcas famosas estão presentes em cruzeiros
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Lacoste – O navio mais novo da Norwegian Cruise Line, Norwegian Escape, conta com algumas grifes internacionalmente reconhecidas, como a Lacoste. A marca de roupas com mais de 80 anos no mercado inaugurou nele sua primeira loja em cruzeiros, onde são vendidas suas famosas camisas polo, camisetas, vestidos, calças, calçados e acessórios.

Carolina Herrera – Outra boutique que marca presença no Norwegian Escape é a Carolina Herrera. Marca conhecida pela elegância e refinamento no mundo da moda, disponibiliza produtos de luxo como bolsas de mão, artigos em couro, xales, lenços, joias, calçados e acessórios.

Celebrity iLounge – Única loja especializada em produtos da Apple em cruzeiros, a Celebrity iLounge pode ser encontrada em todos os navios da Celebrity Cruises, exceto o Century. Nesse lounge são vendidos produtos como iPhones, iPads, iPods e MacBook Pros.

Kate Spade Store – O gigante Oasis of the Seas conta também com outra boutique, a da estilista Kate Spade. A loja criada originalmente em Nova York oferece aos hóspedes bolsas de mão, joias, sapatos, maquiagens, fragrâncias e outros produtos assinados pela estilista, no qual prevalecem as estampas coloridas e vivas.

Adidas Corner – A marca alemã de artigos esportivos Adidas possui uma loja a bordo do MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros. Na Adidas Corner são comercializadas camisas de times de futebol e seleções patrocinadas pela empresa, tênis, agasalhos e outros artigos.

Bvlgari – A marca de luxo Bvlgari também está presente em navios da Celebrity Cruises. A bordo dos navios Celebrity Silhouette e Reflection, a loja vende produtos como relógios, joias, perfumes e óculos.

Coach – Os navios da classe Oasis, da Royal Caribbean International, além de serem os maiores do mundo, contam com várias opções de lojas. Outra grife a bordo deles é a Coach, onde os hóspedes podem adquirir vários modelos de bolsas e carteiras.

Guess – A loja da Guess em alto mar pode ser encontrada a bordo do Allure of the Seas, da Royal Caribbean International. Nela são vendidas bolsas, joias, relógios e óculos de sol, e é mais uma entre as atrações do maior navio de cruzeiros do mundo.

Michael Kors – A Michael Kors possui lojas em navios de companhias distintas. Suas boutiques podem ser encontradas no Celebrity Silhouette, Celebrity Reflection, Celebrity Eclipse e Celebrity Equinox, da Celebrity Cruises, e nos da classe Oasis, da Royal Caribbean. Nelas são vendidas bolsas, calçados, relógios, joias e acessórios masculinos e femininos.

Mickey's Mates – Os navios Disney Magic e Disney Wonder, da Disney Cruise Line, contam com a loja Mickey's Mates, especializada em produtos da Walt Disney. Você encontra uma série de itens relacionados aos personagens como bonecos de pelúcia. Pins, roupas e souvenires para crianças e adolescentes estão disponíveis.

Galeria Britto – O artista plástico brasileiro Romero Britto possui galerias de suas obras em navios da Royal Caribbean. Embarcações da classe Oasis, o Splendour of the Seas e o Freedom of the Seas, contam com a Galeria Britto, onde podem ser comprados itens de decoração, bolsas, malas e produtos exclusivos com as estampas de Romero.

Chopard – A histórica joalheria e relojoaria inglesa Chopard, com cerca de 150 anos de história, possui uma loja a bordo do requintado Queen Elizabeth, da Cunard Line. Nela são vendidos relógios e joias de alta qualidade criados em Genebra, na Suíça.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade