PUBLICIDADE

Veja os melhores lugares nos cruzeiros para fazer fotos

Visita na ponte de comando, a partida do cruzeiro, um jantar especial e até jogo no cassino são motivos para tirar fotos em navios

25 nov 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

Fotos, fotos e mais fotos. Cada vez mais fáceis de serem feitas, tudo é motivo para registrar, seja com uma câmera ou direto no smartphone ou tablet. Além das paisagens dos destinos, em cruzeiros há lugares incríveis para eternizar uma imagem. E, claro, colocar nas redes sociais.

Veja 9 locais para fotografar durante uma viagem em navio.

Na partida do cruzeiro
O momento em que o navio deixa o porto é um dos mais belos da viagem. Quando a embarcação se distancia da cidade a paisagem muda. Como as saídas costumam ser no fim da tarde, você ainda ganha de plano de fundo o pôr do sol, uma das grandes experiências a bordo de cruzeiros.

Na ponte de comando
Um dos locais mais míticos dos navios de cruzeiros é também um dos melhores para se fazer uma foto. A ponte de comando, onde o navio é pilotado, costuma ser fechada para hóspedes. Mas se você tiver a sorte de navegar com uma companhia que organiza visitas ao local, prepare a câmera.

Durante o jantar do capitão
Um dos grandes eventos a bordo de um cruzeiro é o jantar do capitão. Nele a estrela é o comandante, a pessoa mais importante a bordo de um navio. E é um bom momento para fotos, seja com o anfitrião ou apenas uma selfie.

Na varanda
Se você reservou uma cabine ou suíte com varanda, aproveite-a. Tomar banho de sol, um café de manhã íntimo, apreciar a paisagem, um nascer do sol, a partida do cruzeiro e a chegada ao porto são algumas das possibilidades. Além disso, você pode também tirar algumas fotos enquanto estiver lá.

No bar panorâmico
Alguns navios possuem bares panorâmicos. Além de apreciar bons drinques neles, a vista é privilegiada. Você pode aproveitar esse momento de relax para tirar algumas fotos, sejam da paisagem ou suas com o visual de fundo.

Ponte de comando é um dos lugares mais interessantes para fotografar em cruzeiros
Ponte de comando é um dos lugares mais interessantes para fotografar em cruzeiros
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação

Em um porto paradisíaco
Nem sempre o local de atracagem do navio é bonito como a cidade visitada. Mas alguns dos portos são por si só belos cartões postais, como em ilhas caribenhas. Seja na hora do desembarque, ou antes de retornar a bordo, vale a pena tirar uma foto para guardar.

Na balada
As danceterias são a grande atração das noites de cruzeiro para os baladeiros. E nada como aproveitar a festa com muitas fotos da noite, com amigos, selfies e com novos conhecidos da viagem.

Na piscina
Nada como curtir uma piscina durante um dia em alto mar. Seja para apenas ficar relaxado em uma cadeira, para tomar um drinque e fazer novos amigos ou participar ativamente das muitas atividades feitas nela. E vale guardar isso tudo em imagens.

Em uma atração radical
Alguns navios possuem opções de atividades para quem gosta de muita adrenalina. Então que tal registrar o momento em que você foi para o simulador de surfe ou de paraquedismo do cruzeiro?

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade