Três Graças: louco de ódio, Ferette expulsa Lorena de casa
Apaixonada por Juquinha, Lorena promete lutar com unhas e dentes pela estabilidade do namoro.
Como rejeita o namoro de Lorena, Ferette vai enxotar a filha; Zenilda não irá se conformar
Nos próximos capítulos de Três Graças, Ferette (Murilo Benício) vai expulsar a própria filha, Lorena (Alanis Guillen), de casa. Revoltado, o presidente da fundação não aceitará a orientação sexual da jovem, que namora Juquinha (Gabriela Medvedosky), colega de Paulinho (Romulo Estrela). Zenilda (Andréia Horta) ficará desesperada com a decisão do marido.
Zenilda, aliás, será a primeira a descobrir que a filha está apaixonada por uma mulher. Ela apoiará Lorena, mas ficará ressabiada com a reação preconceituosa do marido, uma vez que Ferette sempre demonstrou à família que condena uniões homossexuais.
Arminda dedura Lorena
Já Ferette saberá do namoro por intermédio da amante, Arminda (Grazi Massafera), que debochará da novidade. Logo depois, ele irá flagrar a filha com a amada dentro do carro. O vilão terá uma atitude deplorável: ele vai culpar a esposa pelo comportamento da jovem, alegando que Zenilda não educou bem os herdeiros do casal.
A próxima atitude de Ferette será confrontar a própria filha e exigir que ela coloque um ponto final no relacionamento com Juquinha. Porém, como já está muito envolvida, a irmã de Leonardo (Pedro Novaes) dirá ao pai que não só não desmanchará o namoro, como também lutará para se firmar com Juquinha. Ao ser contrariado dessa maneira, Ferette dirá a Lorena que ela não é mais bem-vinda na residência da família.