Sonhos: quando são mensagens da espiritualidade ou apenas expressão da sua mente?
São os detalhes que vão te revelar caso for o mundo espiritual falando com você ou apenas uma forma de sua mente expressar vontades, medos ou desejos internos
Você presta atenção nos seus sonhos? Se não, deveria, porque são os detalhes que vão te revelar caso forem mensagens da espiritualidade ou apenas uma forma de sua mente expressar vontades, medos ou desejos internos. Saiba mais:
Sonhos: mensagens da espiritualidade ou sua mente falando?
O que diferencia um do outro, segundo especialistas da espiritualidade, são as cores. Por exemplo, se os sonhos forem em preto e branco, muito provavelmente, será uma forma de seu cérebro lhe mostrar características em você que não estão claras. Ou seja, não são menos importantes, pois esta é uma forma de você se auto-conhecer melhor.
Do contrário, sonhos coloridos, que apresentam tons vibrantes, como rosa, verde e laranja, normalmente são mensagens do mundo espiritual que precisam ser entregues. Quanto mais alto o padrão vibratório, mais tonalidades diferentes você encontrará.
Ainda, de acordo com o livro 'A Sobrevivência Do Espírito', psicografado por Hercílio Maes, essas vivências noturnas da alma são recordadas ao despertar. "Ficam gravados na consciência física como lembranças agradáveis, que o espírito conserva com clareza, como sequências reais vividas fora do corpo carnal", afirma o autor. Dessa forma, costumamos acordar com aquela sensação de termos presenciado aquilo na realidade.
Ver essa foto no Instagram
Como diferenciar intuição de sussurros dos espíritos sem luz?
No dia a dia, muitas pessoas relatam um "pressentimento", ideia repentina ou intuição que a faz agir de determinada forma. Para o espiritismo, esses fenômenos podem ter origens distintas - e é importante saber distingui-las. e leia a matéria completa.