PUBLICIDADE

Quatro opções de presentes fitness para o Dia dos Namorados

O amor também permite o lado saudável nesta data

12 jun 2024 - 19h45
(atualizado às 23h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O amor está no ar no mês de junho, ou seja, o dia 12 é reconhecido pelo Dia dos Namorados. Sendo assim, é o momento de partir para as compras e não está afim de errar no presente? A nutricionista e personal trainer Aline Becker vai transmitir quatro opções de presentes fitness para o Dia dos Namorados em entrevista exclusiva para o Sport Life.

Presentes fitness para o dia dos namorados
Presentes fitness para o dia dos namorados
Foto: Shutterstock / Sport Life

O que comprar de presentes fitness para o Dia dos Namorados?

Assinatura de Box de CrossFit ou academia especializada

"Se seu parceiro (a) gosta de se exercitar, uma assinatura em um box de CrossFit ou uma academia especializada pode ser um ótimo presente. Isso oferece a oportunidade de explorar novos treinos, participar de aulas em grupo e ter acesso a equipamentos de alta qualidade. Além disso, vocês podem aproveitar para treinar juntos, o que fortalece tanto a saúde quanto o relacionamento", disse Aline.

Equipamentos

O seu parceiro ou a sua companheira culpam a falta de tempo para não treinarem? Adquire alguns materiais para que o treino ocorra dentro de casa, isto é, não haverá desculpas.

"Alguns itens populares incluem kettlebells ou halteres ajustáveis, que são versáteis e eficientes para uma variedade de exercícios. O tapete de yoga é ideal para sessões de alongamento, yoga ou exercícios de solo. Roda de abdominais é excelente para trabalhar o core e melhorar a força abdominal", explicou.

Sessões de massagem ou fisioterapia esportiva

"Após treinos intensos, cuidar da recuperação é essencial. Presentear um parceiro (a) com sessões de massagem ou fisioterapia esportiva pode ajudar na recuperação muscular, reduzir o risco de lesões e proporcionar um momento relaxante. Muitos profissionais oferecem pacotes especiais, que podem ser uma excelente forma de mostrar cuidado e atenção", sugeriu a especialista.

Vestuário e acessórios fitness

Roupas e acessórios de treino também fazem a diferença na performance e no conforto em meio aos exercícios. "Roupas de compressão ajudam na circulação sanguínea e na recuperação muscular. Tênis de alta performance é essencial para a prática de exercícios físicos, garante suporte e conforto. Smartwatch ou monitor de atividades é perfeito para acompanhar o progresso nos treinos, monitorar a frequência cardíaca e manter a motivação em alta", encerrou Aline Becker.

Sport Life
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade