PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Influenciadora que tem câncer terminal rebate críticas sobre desejo de ser mãe: 'Pessoas amarguradas'

Isabel Veloso falou sobre maternidade e a vontade de adotar uma criança

15 mai 2024 - 09h03
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabel Veloso
Isabel Veloso
Foto: Reprodução/Instagram/@isabelvelosoo

Isabel Veloso, a influencer de 17 anos que tem câncer terminal, rebateu na terça-feira, 14, as críticas recebidas após seu marido, Lucas Borbas, demonstrar no Dia das Mães o sonho do casal em ter filhos e ela já ter falado sobre o desejo de adotar uma criança.

"Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um desejo. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio sim em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer", escreveu Isabel nos stories do Instagram.

Isabel Veloso rebate críticas sobre maternidade
Isabel Veloso rebate críticas sobre maternidade
Foto: Reprodução/Instagram/@isabelvelosoo

Depois, a influencer fez vídeos desabafando sobre o assunto: "As pessoas são assim: se você adota, elas criticam. Se você não adota, elas criticam porque tem um monte de criança para ser adotada e ninguém quer adotar. Eu tenho o sonho de ser mãe, mas não significa  que estou sendo mãe. É o meu maior sonho [...] Só porque eu tenho uma doença terminal eu não posso ter o sonho de ter um filho?", questionou.

"Vocês acham que, se um dia eu morrer, o Lucas não vai adotar uma criança? Ele já me falou. Ele quer ser pai, e eu gostaria muito de ser mãe, ele vai adotar uma criança de qualquer forma [...] Acho que ninguém tem que dar pitaco sobre o que vivo. Só é entre eu e meu marido. Essas pessoas que ficam duvidando de mim é todo mundo babaca e nojento que não viveram nada na vida. São pessoas amarguradas. Eu não tenho culpa que não entra na cabeça das pessoas que eu posso ser feliz diante de um diagnóstico", finalizou Isabel.

No último domingo, 12, Lucas publicou uma foto dele e da esposa e desejou um feliz Dia das Mães a Isabel. "Feliz dia das mães meu amor. Talvez as pessoas achem estranho, mas só nos sabemos! Estamos profetizando! Te amo minha gatinha", escreveu na legenda.

Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin quando tinha 15 anos. Desde 2021, ela se submete à quimioterapia, transplante de medula óssea, entre outros tratamentos. Em novembro de 2023, ela foi considerada curada. Porém, em janeiro de 2024, o câncer voltou e de forma mais agressiva. Com a expectativa bem curta, a influenciadora realizou vaquinha na internet para realizar alguns sonhos, incluindo o de se casar.

Quem é Isabel Veloso? Influencer de 17 anos tem câncer terminal Quem é Isabel Veloso? Influencer de 17 anos tem câncer terminal

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade