PUBLICIDADE

Marido de influenciadora, que tem câncer terminal, fala sobre perdê-la: 'Finjo que não vai acontecer'

Lucas Borba atualizou o estado de saúde de Isabel Veloso nas redes sociais e interagiu com fãs dela

1 mai 2024 - 15h14
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabel Veloso e Lucas Borbas
Isabel Veloso e Lucas Borbas
Foto: @instagram

Lucas Borba, marido de Isabel Veloso, influenciadora que tem câncer terminal, atualizou o estado de saúde da esposa na terça-feira, 30. De acordo com ele, na segunda-feira, 29, ela teve um princípio de infarto

.

"Apesar da dor, gratidão. Isabel está bem! Passou por exames no cardiologista e, por recomendação médica, dia de descanso", escreveu ele no Instagram. "Que susto! Mas agora está tudo bem", completou.

A partir de interação com os seguidores, ela foi quesitonado. "Como você convive com o sentimento que em breve irá perdê-la?", perguntou um. "Finjo que isso nunca irá acontecer!", respondeu Lucas. "Você tem muito medo de perdê-la?", perguntou outro. "Demais", escreveu ele.

Na madrugada de terça-feira, 30, Isabel Veloso contou aos fãs que  teve sua lua de mel interrompida devido a problemas de saúde. Poucos dias antes, no dia 22 abril, ele se casou no religioso com Lucas. Os dois já tinha oficializado a união no civil no início do mês, no dia 13.

Isabel Veloso e Lucas Borbas
Isabel Veloso e Lucas Borbas
Foto: @instagram

"As dores voltaram, a cânula de oxigênio em volta do nariz também... Tive uma ameaça de infarto ontem 29/04 devido à localização do tumor, morfina e ansiedade. Tudo trabalhando junto. Agora estou melhor, dentro do quadro esperado", contou Isabel. "Sigo em casa me recuperando e torcendo para conseguir continuar a viagem de lua de mel, que, infelizmente, foi interrompida. Obrigada pelas mensagens de carinho e conforto. Podem ficar tranquilos agora", continuou ela.

Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin quando tinha 15 anos. Desde 2021, ela se submete a quimioterapia, transplante de medula óssea, entre outros tratamentos. Em novembro de 2023, ela foi considerada curada. Porém, em janeiro de 2024, o câncer voltou e de forma mais agressiva. Com a expectativa bem curta, a influenciadora realizou vaquinha na internet para realizar alguns sonhos, incluindo o de se casar.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade