Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família passa mal após beber Coca-Cola e achar pelos dentro de garrafa

Caso aconteceu em Santos (SP); mulher foi medicada para pressão arterial e seu filho e nora receberam medicação contra leptospirose

4 jun 2024 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma família de Santos, litoral sul de São Paulo, passou mal após beber refrigerante contaminado com pelos. Luciana, seu filho e sua nora foram atendidos em unidades de saúde locais e a Coca-Cola Femsa Brasil está apurando o caso.
Igor Fernando e Isabela Torres notaram uma grande quantidade de pelos no líquido
Igor Fernando e Isabela Torres notaram uma grande quantidade de pelos no líquido
Foto: Reprodução/Site/A Tribuna

Uma família de Santos, no litoral sul de São Paulo, consumiu cerca de 1 litro de Coca-Cola contaminada com pelos. Luciana Gléria, seu filho e sua nora passaram mal e foram a uma unidade de saúde após beber o líquido contaminado.

Luciana contou em entrevista ao G1 que eles beberam o refrigerante enquanto assistiam a um filme durante a noite, com as luzes apagadas. Ela percebeu que o refrigerante estava com pouco gás, mas não apresentou sintomas e bebeu novamente na manhã do dia seguinte. A embalagem era de 2 litros.

Foram seu filho e sua nora, Igor Fernando e Isabela Torres, que notaram uma grande quantidade de pelos no líquido e foram até o local onde compraram, uma padaria, alertar ao vendedor.

Luciana foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foi diagnosticada com pressão alta, recebeu medicação para controle arterial e foi orientada a retornar caso apresentasse algum sintoma. Já Igor e Isabela foram atendidos na Santa Casa de Santos, onde foram medicados contra leptospirose.

De acordo com o jornal A Tribuna, no mesmo dia em que foi ao médico, Luciana teve diarreia e desconforto. Na madrugada seguinte, sua nora também apresentou sintomas de calafrios, dores abdominais, diarreia e vômito. Até a última quarta-feira, 29, Isabela ainda apresentava desconfortos. 

Em nota, a Coca-Cola Femsa Brasil informou que recebeu o relato e entrou em contato com a consumidora para apurar informações e proceder com a substituição do produto e análise técnica. 

A empresa garantiu que os produtos passam por “severas etapas de checagem, incluindo controle de matérias-primas, lavagem de embalagens, filtragem e inspeções eletrônicas e visuais, dentre outros processos que asseguram ausência de qualquer objeto estranho.”

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade