PUBLICIDADE

Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia de redução da prótese de silicone

A influenciadora e ex-BBB revela porquê decidiu realizar o procedimento e cita a autoestima

7 mar 2023 - 15h28
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira, 28 de fevereiro, a ex-BBB e influenciadora digital Thais Braz surgiu nas redes sociais para contar que viajou para a cidade do Rio de Janeiro para realizar a mastopexia e uma cirurgia para reduzir as suas próteses de silicone. O procedimento aconteceu na segunda-feira (27).

Thais Braz participou do Big Brother Brasil 2021, da TV Globo
Thais Braz participou do Big Brother Brasil 2021, da TV Globo
Foto: Instagram @thaisbraz/Reprodução / Boa Forma

"Sumi, mas por um motivo. Foi por uma cirurgia. Eu troquei minhas próteses de silicone aqui no Rio de Janeiro com o Dr. Leonardo Avellar. Vim até o Rio para fazer cirurgia com ele", disse a influenciadora em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Thais detalhou que tinha uma prótese de 240 ml e resolveu trocá-la por uma de 210 ml para que a cicatriz da cirurgia não ficasse aparente.

"Ia colocar menos, mas se eu colocasse menos, a cicatriz ia ficar muito grande. Coloquei uma menor, mas não tão menor. Eu tinha 240 ml, troquei para 210 ml. Fiz a mastopexia, que diminui também as mamas. Ainda está inchado porque a minha cirurgia foi ontem. Saí hoje do hospital e vim aqui para o hotel. Nem é só o peito que está inchado, estou toda inchada porque fiquei tomando soro, deitada... Agora voltei a andar. Estou tomando vários remédios. Dói um pouquinho, mas estou bem", afirmou.

Confira:

A influenciadora conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram |
A influenciadora conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram |
Foto: Instagram @thaisbraz/Reprodução / Boa Forma

Em entrevista à Boa Forma, a ex-BBB descreveu o que a motivou a reduzir as próteses de silicone. Segundo ela, suas mamas haviam crescido mais, o que fez com que ela se sentisse desconfortável com o tamanho e optasse por se submeter aos procedimentos.

"A cirurgia foi super tranquila, confiei no médico e no que eu queria, senti um pouco de dor, fiquei inchada, mas me mediquei e cuidei direto. Então, já está tudo certo e sem dor. Toda cirurgia tem um pós um pouco difícil, a da mama você precisa de um cuidado mais especial por uns dias, então é sempre bom ter alguém perto para ajudar", falou.

Para ela, o procedimento realmente fez a diferença para a sua autoestima, já que possibilitou a alteração de algo que não a agradava em seu próprio corpo.

"Eu valorizo muito estar bem comigo mesma. Por isso, quando sinto vontade de mudar algo, em qualquer área da vida, seja por meio de uma cirurgia estética ou de uma forma de autocuidado, coloco como prioridade. Busco ajuda de bons profissionais, algumas referências e faço. Autoestima é um processo que está muito envolvido em nossas fases da vida também".

Thais ressalta a importância de procurar um profissional adequado para a realização de qualquer cirurgia estética. De acordo com a influenciadora, esse é um fator determinante para que o resultado obtido seja satisfatório.

"Sempre vou falar que quem tem o desejo de colocar uma prótese de aumento ou de fazer uma redução da mama, deve buscar um profissional de confiança e entender com ele todos os prós e contras do procedimento. Assim, a pessoa ficará mais segura e com a autoestima lá em cima", finaliza.

Boa Forma
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade