PUBLICIDADE

Jovem perde mais de 180kg com ajuda de Taylor Swift

Fã da cantora, Ronnie Brower diz que músicas de Taylor o ajudaram a ter forças para levantar da cama e perder peso

18 mai 2015 10h39
| atualizado às 14h50
ver comentários
Publicidade

O americano Ronnie Brower perdeu nada menos que 182kg nos últimos dois anos e, segundo ele, graças às músicas de Taylor Swift. Grande fã da cantora, ele disse que as letras das canções o ajudaram a se levantar da cama quando, pesando 307kg, os médicos disseram que ele não viveria mais do que os 35 anos. Na época, ele tinha 28. Os dados são do site Mashable.

Siga Terra Estilo no Twitter

Ronnie emagreceu mais de 180kg em dois anos
Ronnie emagreceu mais de 180kg em dois anos
Foto: 600 lbs to Success / Facebook / Reprodução

Além da cantora, o ex-professor de Ronnie, Joe Bufano, também ajudou o aluno no processo de emagrecimento. Após vê-lo desabafar sobre o diagnóstico no Facebook, Bufano levou um personal trainer até a casa de Ronnie e, juntos, iniciaram uma série de medidas para perder peso.

Como o jovem não conseguia sair de casa por causa do peso, começou a caminhar pequenas distâncias no próprio quarto e fazer levantamento de peso. Para documentar o emagrecimento, Ronnie criou no Facebook a página 600lbs to Success. Agora, além da transformação do corpo, o americano tem outro objetivo na rede social: transformar em viral um vídeo em que pede para conhecer Taylor Swift nos bastidores de um show. Até o momento, ele já teve mais de 1 milhão de acessos. Será que Taylor vai topar conhecer o fã?

Jovem de 28 anos chegou a pesar mais de 300kg e não conseguia sair de casa devido ao peso
Jovem de 28 anos chegou a pesar mais de 300kg e não conseguia sair de casa devido ao peso
Foto: 600 lbs to Success / Facebook / Reprodução
Sair de casa, correr e até amarrar os próprios sapatos foram objetivos no processo de emagrecimento
Sair de casa, correr e até amarrar os próprios sapatos foram objetivos no processo de emagrecimento
Foto: 600 lbs to Success / Facebook / Reprodução

 

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade