PUBLICIDADE

Aos 14 anos, Rafaella Justus retoma rotina após plástica no nariz 'bem-sucedida'

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus aproveitou os dias de recesso no Carnaval para realizar uma cirurgia no nariz

16 fev 2024 - 01h01
(atualizado às 07h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Aos 14 anos, Rafaella Justus retoma rotina após plástica no nariz 'bem-sucedida'. 'Cirurgia simples', afirma assessoria.
Aos 14 anos, Rafaella Justus retoma rotina após plástica no nariz 'bem-sucedida'. 'Cirurgia simples', afirma assessoria.
Foto: Reprodução, Instagram/@rafapinheirojustus / Purepeople

Rafaella Justus está, aos poucos, se recuperando de duas cirurgias plásticas no nariz realizadas no último sábado,10. Após uma operação estética que aproveitou para fazer durante correção de desvio de septo, a filha de Ticiane Pinheiro agora retoma sua vida normal.

"Ela fez uma cirurgia de nariz simples e bem-sucedida para a correção de desvio de septo. Ela está ótima e já retomou suas atividades normalmente. Rafa e Tici agradecem as inúmeras mensagens de carinho e amor que receberam nos últimos dias", disse a assessoria da adolescente, de 14 anos.

Críticas? Rafaella Justus prefere ignorar comentários maldosos na internet

Em um papo com seus seguidores, a irmã de Fabiana Justus, que está em tratamento contra o câncer, revelou que prefere ignorar os comentários negativos ao seu respeito, tomando "cuidado para não levar para o lado pessoal".

"Rafa, como lidar com críticas? Temos a mesma idade e vejo que você não se importa", questionou a fã. "Eu já tinha vindo aqui responder a essa pergunta algumas vezes, mas sinto que tem bastante gente passando por isso. Então, vim aqui novamente responder, pois sei que ajuda bastante gente", iniciou.

"Como já disse antes, eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois não vou deixar de ser quem sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida em vez de cuidar da delas! Mantenho minha mente sempre aberta, tomando cuidado para não levar para lado pessoal, pois prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre! Tenho muita ...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade