Neta de Carlos Alberto de Nóbrega conta como foi descobrir câncer aos 24 anos: 'não queria acreditar'
Entrevista sobre a descoberta e o impacto da doença será veiculada no Domingo Espetacular
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, recebeu o diagnóstico de câncer de mama aos 24 anos e abre o jogo sobre o assunto no próximo Domingo Espetacular, 17.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a conversa com Carolina Ferraz, Bruna relata o impacto do resultado dos exames e descreve o momento em que soube da doença. "Eu acho que fiquei meio em negação, meio em choque, meio desacreditada. Eu lia aquele resultado ali, só que eu não queria acreditar", afirma.
A jovem também se emociona ao lembrar da reação do avô ao receber a notícia. "Ele é uma pessoa muito emotiva. Ele é chorão, que nem eu. Então, no primeiro momento, ele chorou", conta. Segundo Bruna, o apoio de Carlos Alberto tem sido constante ao longo do tratamento. "Ele me liga todo dia perguntando como eu estou, me dando conselhos de vida e falando coisas muito bonitas", relata.
Bruna deve iniciar a quimioterapia no final de janeiro. Depois de quatro meses, aproximadamente, há a possibilidade de fazer a retirada das mamas. O câncer foi descoberto em dezembro de 2025 e está no grau 2, com mestástase óssea na coluna lombar.