Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega conta como foi descobrir câncer aos 24 anos: 'não queria acreditar'

Entrevista sobre a descoberta e o impacto da doença será veiculada no Domingo Espetacular

16 jan 2026 - 21h18
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, é diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, é diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, recebeu o diagnóstico de câncer de mama aos 24 anos e abre o jogo sobre o assunto no próximo Domingo Espetacular, 17. 

Durante a conversa com Carolina Ferraz, Bruna relata o impacto do resultado dos exames e descreve o momento em que soube da doença. "Eu acho que fiquei meio em negação, meio em choque, meio desacreditada. Eu lia aquele resultado ali, só que eu não queria acreditar", afirma.

A jovem também se emociona ao lembrar da reação do avô ao receber a notícia. "Ele é uma pessoa muito emotiva. Ele é chorão, que nem eu. Então, no primeiro momento, ele chorou", conta. Segundo Bruna, o apoio de Carlos Alberto tem sido constante ao longo do tratamento. "Ele me liga todo dia perguntando como eu estou, me dando conselhos de vida e falando coisas muito bonitas", relata.

Bruna deve iniciar a quimioterapia no final de janeiro. Depois de quatro meses, aproximadamente, há a possibilidade de fazer a retirada das mamas. O câncer foi descoberto em dezembro de 2025 e está no grau 2, com mestástase óssea na coluna lombar.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade