Quem Ama Cuida: sócia da joalheria, Adriana manterá anonimato
Com mais de 50% do negócio em mãos, ela terá mais poder do que Pilar, Ulisses e Tiago juntos.
Adriana (Letícia Colin) se torna sócia misteriosa da joalheria dos Brandão na novela 'Quem Ama Cuida', após herdar uma fortuna de Arthur (Antonio Fagundes). Ela ganha controle majoritário para salvar o negócio da má gestão de Ingrid (Agatha Moreira). Uma revelação surpreendente na assembleia promete agitar os herdeiros e o futuro da empresa. 💎
Depois de receber fortuna, Adriana vai investir na joalheria para o negócio não afundar de vez
Será de forma sigilosa que Adriana (Letícia Colin) irá se tornar a nova sócia da joalheria dos Brandão em Quem Ama Cuida. Isso porque, no contrato que os herdeiros deverão assinar, constará uma cláusula que estabelece o anonimato da investidora. Pilar (Isabel Teixeira), Ulisses (Alexandre Borges) e Tiago (Gui Ferraz) aceitarão a condição a fim de salvar o negócio. As informações são do site Notícias da TV.
A família precisará de um sócio para a joalheria não quebrar, uma vez que a gestão de Ingrid (Agatha Moreira) será desastrosa. Inexperiente em administração de empresas, a filha de Pilar tomará decisões erradas e não saberá enfrentar as mudanças e os desafios do mercado. Adriana entrará como sócia para minar o poder da família, e também para preservar a empresa tão bem cuidada por Arthur (Antonio Fagundes).
Adriana milionária
Nessa altura da trama, a filha de Elisa (Isabela Garcia) estará milionária. O motivo? Ela descobrirá que Arthur reservou para ela uma fortuna considerável, depositando milhões em um banco na Suíça. Adriana deduzirá que o empresário, em nome da amizade, tratou de protegê-la da ganância e da desonestidade dos Brandão caso ele partisse repentinamente, o que acabou acontecendo.
Revelação na assembleia
A fisioterapeuta irá se revelar aos herdeiros como investidora numa assembleia a ser realizada na própria joalheria. Assim, com mais de 50% do negócio em mãos, ela terá mais poder do que Pilar, Ulisses e Tiago juntos. Como será que os Brandão lidarão com essa novidade? Será que Pilar vai fingir um desmaio? Ou vai surtar?
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.