Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Quem Ama Cuida: depois de 7 anos na cadeia, Adriana quer vingança

Mais experiente, a fisioterapeuta ficará esperta diante dos inimigos, principalmente de Pilar.

25 mai 2026 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

Adriana pagará por um crime que não cometeu; ela vai se preparar para uma vingança histórica

Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Adriana (Leticia Colin) vai pagar por um crime que não cometeu. Trata-se do assassinato de Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Os dois terão acabado de se casar quando alguém irá arremessar o empresário milionário da sacada do hotel onde eles estarão hospedados. Com isso, a fisioterapeuta será julgada e receberá a condenação: prisão em regime fechado.

Com as rasteiras da vida, a protagonista deixará de ser boazinha: sangue frio para se vingar dos vilões
Com as rasteiras da vida, a protagonista deixará de ser boazinha: sangue frio para se vingar dos vilões
Foto: Reprodução/Globo / Revista Malu

Família de Adriana

Foi um acordo que poderia ter dado certo. Com o casamento de conveniência proposto pelo ricaço, Adriana ajudaria sua família e conseguiria se estabilizar. Arthur, por sua vez, daria o troco aos seus parentes aproveitadores, elegendo a esposa como única herdeira. Mas um criminoso se colocou no caminho dos dois. E, desse modo, mudou o desfecho da história.

O peso da vingança

Uma vez na prisão, Adriana vai rever as próprias atitudes e compreender que, em muitos momentos, agiu de um jeito ingênuo, sem imaginar o pior dos outros. Ela conquistará a liberdade condicional depois de sete anos e, nesse instante, estará pronta para colocar em prática seu plano de vingança. Assim, é possível que a versão boazinha da personagem dê lugar a uma mulher mais astuta, experiente e desconfiada.

O primeiro alvo do plano da fisioterapeuta? Pilar (Isabel Teixeira), evidentemente. A irmã maldosa e gananciosa de Arthur vai se empenhar para a cunhada receber a pena máxima pelo assassinato. Com a expertise do criminalista Ademir (Dan Stulbach), a megera quer se livrar de Adriana para colocar as mãos na fortuna do falecido. Como será que a fisioterapeuta dará início à sua vingança?

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra