Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luisa Mell se revolta com matéria exibida no 'Fantástico' sobre cão Orelha; entenda

4 fev 2026 - 00h22
(atualizado às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Luísa Mell se revolta com reportagem da TV Globo sobre cão Orelha
Luísa Mell se revolta com reportagem da TV Globo sobre cão Orelha
Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell se revoltou com a reportagem exibida no "Fantástico", da TV Globo, no domingo, 1º, sobre o caso chocante da morte do cão Orelha, na Praia Brava, em Florianópolis. "Estou estarrecida desde então, e estou cada vez mais preocupada que esse caso acabe em pizza", iniciou ela.

A apresentadora e protetora dos animais disse não acreditar que "a maior emissora do país fez uma reportagem dessas". Ela destacou que eles conseguiram entrevistar o porteiro que teria enviado um áudio para um grupo de vigias dizendo que um grupo de adolescentes suspeitos pareciam "ter dado umas pauladas no cachorro".

"Antes eles colocaram o áudio que o porteiro colocou no grupo. Logo após, eles colocaram o depoimento do porteiro onde ele diz que não viu esses garotos, que não viu nada... O que um repórter faria? Qual seria a primeira pergunta? 'Então por que o senhor colocou no grupo que eles teriam dado pancadas no cachorro? Da onde o senhor tirou essa informação?'. Essa pergunta não foi feita! ", lamentou.

Luisa ainda questionou um delegado que teria dito que o caso de Orelha e do cachorro Caramelo, que teria sido afogado por outros adolescentes. "Que outros adolescentes? Tem serial killer de cachorros em Florianópolis? Que história é essa? Não faz o menor sentido", disse. 

O animal foi encontrado agonizando no dia 4 de janeiro, debaixo de um carro. Ele havia sido atingido na cabeça por um objeto contundente, foi socorrido e levado a uma clínica veterinária, mas morreu no dia seguinte. 

"É desesperador, todo mundo me implorando para esse caso não ficar impune, eu não sei mais o que fazer, depois dessa reportagem da Rede Globo onde não fazem perguntas básicas! A gente não vai desistir. O Carnaval não vai fazer o cão Orelha ser esquecido", completou.

Nesta terça-feira, 3, um adolescente foi apontado como autor da agressão contra Orelha, e outros quatro envolvidos foram identificados no caso de tentativa de afogamento do Caramelo. Imagens divulgadas pela polícia mostram o jovem indo até à praia acompanhado de uma garota e Luisa questionou em seu Instagram. "Eu tô aqui tentando entender tudo. E realmente tem coisas muito estranhas.Quem é esta garota? Será que ela teve alguma participação? Será que assistiu o delinquente assassinar o Orelha? Estou atrás de mais informações! Quem souber, escreve pra mim, por favor?", escreveu. 

Simples Conteudo Simples Conteúdo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade