Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira se indigna com caso do cavalo mutilado e faz reflexão: 'Crueldade'

"A gente tem que ser a voz daqueles que não podem gritar. E não é só sobre um animal, mas justiça e a sociedade que queremos construir. Sabe? Que esse caso não seja esquecido como tantos outros", disse a atriz

21 ago 2025 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

Após o caso do cavalo mutilado de Bananal (SP) ter viralizado, diversos famosos decidiram se manifestar, já que foi um ato de tamanha crueldade. E, entre eles, está Paolla Oliveira, que utilizou seus Stories do Instagram para fazer uma reflexão. Confira:

Após o caso do cavalo mutilado de Bananal (SP) ter viralizado, Paolla Oliveira se manifestou, já que foi um ato de tamanha crueldade
Após o caso do cavalo mutilado de Bananal (SP) ter viralizado, Paolla Oliveira se manifestou, já que foi um ato de tamanha crueldade
Foto: Reprodução Instagram/@paollaoliveirareal / Bons Fluidos

Paolla Oliveira se indigna com caso de cavalo mutilado

"Engraçado como o tempo todo estamos sendo convidados a debater sobre os limites da crueldade humana. Eu vi sobre o caso desse cavalo, que foi brutalmente mutilado sem ter nenhum precedente. E o responsável por esse ato monstruoso, na verdade, não se parece em nada com um monstro. É um garoto, que estava utilizando o animal, até ter essa brilhante ideia, para jogá-lo de um barranco", opinou.

Dessa forma, continuando seu depoimento, se mostrou indignada. "Ele foi pego, e pagou uma fiança de seis mil reais, comprou a liberdade dele por esse valor. Será que vale isso? Esse é o preço para se ter uma liberdade depois de uma violência deste tamanho? Dá para a gente aceitar e normalizar esse tipo de coisa? 'Ah, Paolla, mas era só um cavalo'. Oi? Isso também é normalizar. Ele escolheu um cavalo hoje. Mas e se amanhã, mutilar a mulher ou o filho dele?", questionou.

Por fim, concluiu: "Eu acho que a gente tem que ser a voz daqueles que não podem gritar. E não é só sobre um animal, mas justiça e a sociedade que queremos construir. Sabe? Que esse caso não seja esquecido como tantos outros, e que a impunidade não vença o tempo todo no nosso país".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Revista Bons Fluidos (@bonsfluidos)

Entenda o caso

Segundo o Portal Leo Dias, o homem de 21 anos pagou uma fiança e, por isso, a polícia o liberou. Apesar disso, de acordo com o que a CNN reportou, oficiais continuam investigando-o e, por isso, ainda pode sofrer penalidades, como multa e detenção, já que ocorreu a morte do cavalo.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade