Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelo fica com nariz deformado após fazer rinomodelação definitiva: ‘autoestima destruída’

Emille do Carmo afirma que precisou mudar de país, pois não conseguia deixar com que amigos e familiares a vissem

21 mar 2023 - 21h15
Compartilhar
Exibir comentários
Emille do Carmo ficou com o nariz deformado após rinomodelação definitiva
Emille do Carmo ficou com o nariz deformado após rinomodelação definitiva
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Emille do Carmo viveu o pesadelo de ter o nariz deformado após fazer uma rinomodelação definitiva. Em seu relato, que viralizou nas redes sociais, ela conta que o episódio desencadeou uma nela ansiedade, depressão e fobias. Para encarar a nova realidade, ela quis mudar para outro país, onde ninguém conhecia sua “antiga versão”.

Ela começa o vídeo afirmando que é difícil contar o que passou. Segundo ela, a decisão de fazer o procedimento estético no nariz foi porque ela era modelo, mas que o resultado deixou a sua “autoestima destruída”. "O doutor aplicou uma anestesia local, fez o procedimento em 30/40 minutos, me receitou antibióticos, e fui para casa. Estava feliz até esse momento da foto", explica ao mostrar uma imagem na qual aparece com ataduras no rosto.

@emilledocarmoo #rinomodelacion #cirurgiaplastica #saudemental #depressao #fitn #motivacao #beleza ♬ som original - Emille do Carmo

Ela conta que percebeu que o nariz "estava pior que antes" quando tirou o micropore. "Desesperada, chamei o médico para contar a situação, já que eu tinha programações, seções de foto, e viagens para fazer", conta.

Emille voltou  ao médico, não identificado pela modelo, que afirmou que poderia consertar em uma outra cirurgia, em janeiro de 2022. Quando o procedimento foi realizado, ela percebeu que estava ainda pior, conforme conta.

"Ele me disse que eu precisava de dois meses a três para ver um bom resultado". Ela confiou nas palavras do profissional, no entanto, o resultado não foi o esperado. Conforme cicatrizou, o nariz da modelo ficou deformado.

Ao perceber como havia ficado, ela passou a ter crises ansiosas, de depressão e também fobia. A modelo relata que começou a se esconder, afastando-se de amigos e familiares. Só ficava trancada no quarto.

"Quando caí na realidade e eu vi como estava, vi que já não podia seguir trabalhando assim, meu mundo desmoronou. Chorava muito, me sentia tão mal, que chegava a ter pensamentos suicidas. Foi nesse ponto, que percebi que precisava de ajuda profissional", revela.

Então, Emille passou a se tratar com um psiquiatra, mas, como ainda não conseguia deixar que as pessoas a vissem, mudou-se para Portugal com a filha, onde ninguém conhecia a “velha versão" dela. Hoje, ela vive uma nova vida, mas fez o vídeo como forma de alerta para que nenhuma seguidora passe pelo mesmo, e se atente ao profissional escolhido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade