1 evento ao vivo

Victoria's Secret divulga ensaio da trans Valentina Sampaio

27 nov 2019
12h55
atualizado às 13h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A grife Victoria´s Secret anuncio na última semana oficialmente que não haverá o desfile anual, que depois é televisionado na TV. Com perda de mais de 6 milhões de telespectadores, a marca quer se reposicionar e voltar ano que vem mais focada com a realidade atual, em sintonia com a diversidades.  "A Victoria´s Secret deixa de apresentar o show este ano para voltar mais forte em 2020", disse a angel Lais Ribeiro ao "Elas no Tapete Vermelho", em agosto. O cancelamento do desfile já havia sido divulgado em julho.

Foto: Zoey Grossman para Victoria’s Secret
Foto: Zoey Grossman para Victoria’s Secret
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Pois bem, diante desta nova realidade e, dias após o anúncio oficial do cancelamento do fashionshow, a grife divulgou o primeiro ensaio com a modelo transexual brasileira Valentina Sampaio. É a primeira vez que a marca americana contrata uma modelo transexual para suas campanhas.  "É um sonho realizado e que representa muito", disse a modelo de 22 anos. Natural de Aquiraz, Ceará, a top model brasileira posou para as lentes de Zoey Grossman em Nova York, para a linha For Love & Lemons.

Fotos: Zoey Grossman para Victoria’s Secret
Fotos: Zoey Grossman para Victoria’s Secret
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"É um trabalho que abraça as mudanças da sociedade e a diversidade. Estamos evoluindo. É um novo momento. Fico feliz por estas mudanças e espero que a gente caminhe cada vez mais rumo ao respeito à diversidade e ao empoderamento de todas as mulheres trans", afirmou Valentina ao Elas no Tapete Vermelho.

É um trabalho que abraça as mudanças da sociedade e a diversidade. Estamos evoluindo. É um novo momento.

Criticada pela falta de diversidade em seus desfiles, incluindo modelos plus size, a Victoria´s Secret dá um passo rumo aos novos tempos com a contratação da brasileira. O anúncio da top para a marca, no meio do ano, coincidiu com a saída de Ed Rezek, ex-diretor de marketing, que havia declarado em 2018 que modelos trans e plus size nunca fariam parte do casting da grife de lingerie.

A modelo posou com lingeries nude, preta e vermelha, tanto em conjuntos de calcinha e sutiã quanto com combinações e vestidinhos drapeados. O clima sensual aparece em todas as fotos. Valentina já havia estrelado campanha de lingerie, para coleção criada por Alexandre Herchcovitch para a Hope.

Lançada pela Joy Model, mesma agência de Lais Ribeiro, Valentina virou destaque mundial como a primeira transgênero a estampar a capa da renomada Vogue Paris. Filha de um pescador e de uma professora, tem ainda em seu currículo trabalhos para importantes grifes como Marc Jacobs, Balmain e L'Oréal.

Veja abaixo 11 fotos da modelo para a campanha da Victoria´s Secret.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade