0

Vestido de noiva: veja detalhes da peça rasgada na novela

25 out 2017
15h29
atualizado às 17h51
  • separator
  • comentários

A cena em que Clara ( Bianca Bin ) é abusada sexualmente pelo marido Gael (Sérgio Guizé) na noite de núpcias chocou os telespectadores de " O Outro Lado do Paraíso ", na terça-feira (24). A protagonista teve o vestido de noiva rasgado e sofreu nas mãos do companheiro. A cena forte, seguida por desculpas do noivo, faz parte de uma das propostas da novela, que estreou na segunda-feira (23): falar sobre relacionamentos abusivos.

Bianca Bin em "O Outro Lado do Paraíso"
Bianca Bin em "O Outro Lado do Paraíso"
Foto: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O vestido

Para a cena de casamento e pós-casamento, foram produzidas duas peças iguais. Uma delas foi praticamente destruída durante a noite de núpcias. A outra fez parte das imagens em que Clara se via mergulhando no rio. O modelo em renda francesa conta com botões encapados nas costas e transparências nos braços e colo.

É o resultado do trabalho em conjunto da figurinista da trama Ellen Milet com a estilista Carol Nasser. O processo de confecção levou cerca de um mês e o valor não foi divulgado. O modelo proposto faz parte do estilo inicial de Clara, composição de figurino mais trabalhosa, segundo Ellen. "Menina simples, mas com uma beleza natural aflorada." Veja aqui outros vestidos de casamento de outras novelas.

Bianca Bin
Bianca Bin
Foto: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Bianca Bin estava com maquiagem leve, com batom rosado. Os cabelos presos ganharam um toque a mais com a tiara de pérolas. Inspiração bem romântica para quem está prestes a subir ao altar!

#ficaadica1: O vestido usado por Bianca Bin é ideal para noivas românticas e tradicionais. É elegante e chique. O toque de sensualidade fica por conta da transparência no colo e nos braços, ideal para que não quer mostrar muita pele.

#ficaadica2: O vestido não muito amplo, com a delicada renda francesa com desenho de flores, dispensa mais adereços, com véu e cauda muito comprida. Perfeito para quem foge de looks muito rebuscados.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade