Tatuagem, dólar: paulista assina looks de Anitta em novo clipe

24 fev 2021
14h36 atualizado às 18h27
0comentários
14h36 atualizado às 18h27
Publicidade

A designer paulista Andressa Salomone assina os looks de Anitta e McRebecca, para o clipe "Tô Preocupada", cujo single será lançado nesta quinta-feira (25) à noite e o clipe, na sexta (26), com quatro produções ousadas, vários acessórios e tatuagem fake.

Anitta, Andressa, McRebecca
Anitta, Andressa, McRebecca
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A música, que marca a entrada da funkeira McRebecca na gravadora Sony Music, vem com 150 bpm (batidas por minutos), velocidade criada pelo DJ Polyvox, que acelerou o funk tradicional em 130 bpm, a partir de 2017.

Atelier

O vídeo foi gravado no Atelier Experience, em São Paulo, criado por Andressa, que exibe obras de arte de Andy Warhol, Irmãos Campana e Alê Jordão, além de peças decorativas assinadas pela grife Louis Vuitton e lustres de cristal Baccarat especialmente trazidos da França para a compor a cenografia do espaço.

Neste ambiente, Anitta aparece totalmente tatuada. Propositalmente ou não, nos últimos dias vazou um vídeo da cantora tatuando o ânus. Segundo ela, o vídeo é antigo, mas uma das respostas dadas sobre a escolha do local do desenho é que não tinha mais espaço. Uma clara referência à produção de "Tô Preocupada", cujas tatuagens também foram criadas por Salomone.

Andressa, que também participará do vídeo, apostou em looks e estampas chamativos. Uma delas, usada por Anitta, traz o desenho de notas de dólares sobrepostas.

Os sapatos, as estampas das unhas (as mesmas da coleção), além das tatuagens de Anitta e McRebecca, também levam a assinatura da designer, famosa pelo logo dos lábios vermelhos.

Andressa Salomone
Andressa Salomone
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade