4 eventos ao vivo

Sabrina Sato usa bota de R$ 20 mil e divide opinião: "pônei"

6 mar 2018
13h55
atualizado às 20h34
  • separator
  • comentários
 

Sabrina Sato  dividiu opiniões nas redes ao posar com looks escolhidos para seu programa na Record. Yan Acioli, stylist da apresentadora, sempre posta fotos das produções usada para a atração semanal comandada por ela. No prazo de uma semana, a japa posou com vestidos diferentes e bem legais, dos estilistas André Lima e de Reinaldo Lourenço. Para completar, usou a mesma bota com plumas de avestruz da grife Yves Saint Laurent. O calçado custa 5 mil euros no site da marca, algo em torno de R$ 20 mil, no câmbio desta terça-feira (6).

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@yanacioli)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@yanacioli)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os looks receberam vários elogios, mas também algumas críticas, principalmente em relação às botas. Vamos deixar bem claro: a maioria dos comentários aplaudia os looks e, principalmente, as botas. "Tá muito top, o que é essa bota?", disse um seguidor. "Genteee que look é esse, um escândalo de lindo", escreveu outro. Mas o acessório não foi unanimidade. "Tá parecendo um pônei", escreveu uma seguidora do stylist. E outra respondeu ao comentário: "Pensei a mesma coisa!! Rsrs". E outro: "Percebi que não entendo nada de moda,depois dessa bota." O que você achou?

Look 1

 

Hoje foi dia de REI! 🖤 @reinaldolourenco #programadasabrina

Uma publicação compartilhada por Yan Acioli (@yanacioli) em


Para a gravação do "Programa da Sabrina" nesta segunda-feira (5), a apresentadora usou vestido preto com corte assimétrico assinado por Reinaldo Lourenço, e colar Maison Margiela. Para completar, as botas de YSL.

Look 2

 

These Boots Are Made for Walking! 💥 @sabrinasato in @andrelima_br ➕ @ysl #programadasabrina

Uma publicação compartilhada por Yan Acioli (@yanacioli) em


Na semana passada, Sabrina usou as botas com vestido curto, justo na parte de baixo e mais amplo no dorso, com perfume anos 80, deixando um dos ombros à mostra. A peça metalizada é assinada por André Lima. Na legenda da foto, Yan escreveu em inglês "These Boots Are Made for Walking" (Estas botas foram feitas para andar").

As botas

Reprodução/YSL
Reprodução/YSL
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As botas são do modelo Yeti 110 e vêm recobertas de penas de avestruz e detalhes em veludo. O site da marca na Europa vende o produto, fabricado na Itália, a 5 mil euros.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade