0

Red, hot: Galisteu usa look vermelho com botas de R$ 359

4 abr 2018
11h09
atualizado às 13h55
  • separator
  • comentários

O vermelho não está para brincadeira . E Adriane Galisteu sabe disso. A apresentadora mais uma vez apostou em look total com a cor. Com styling de Thidy Alvis, participou da gravação do programa de games "Ferdinando Show" , do canal Multishow, com vestido de textura plastificada assinado por Andressa Salomone e botas vermelhas de verniz, sim elas de novo, da Eleven, que custa, R$ 359.

#ficaadica1: A cor quente chegou chegando para aquecer este inverno. O melhor é que, quase como um novo " pretinho básico" , o tom não sai de moda. Pode apostar: uma peça comprada hoje vai durar por muitas temporadas.

Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica2: E as botas vermelhas também viraram curinga da estação. Está nos pés de várias famosas e são encontradas nas lojas por valores que cabem no bolso e no estilo de todas.

#ficaadica3: As botas vermelhas caem bem tanto com o estilo mais despojado e com looks mais sérios, trazendo um contraponto bacana à produção.

#ficaadica4: Galisteu optou por usar o look vermelho de forma despojada. As botas de verniz e salto agulha combinaram perfeitamente com o vestido de p egada esportiva relaxada .

#ficaadica5: Textura de náilon ou plastificada estão entre as tendências que também prometem ficar por um bom tempo, como o look usado pela apresentadora.

#ficaadica6: O look vermelho tem a grande capacidade de combinar com todos os tipos de cabelo e de pele. Mas deve-se tomar cuidado caso a intenção não seja expandir o visual. Assim, se tiver dúvida, use a cor em detalhes em locais que deve ser valorizado.

Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido usado pela apresentadora traz fitas soltas, que tiram a monotonia de qualquer look. A bota complementa com muito bom senso fashion a produção. Mas se você não tem um calçado vermelho, pode apostar no tom nude, que além de tudo ajuda a alongar a silhueta, pois não interrompe o visual.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade