PUBLICIDADE

Gloria Pires muda visual e aposta em corte dos anos 70 e 80

27 jan 2021
0comentários
Publicidade

Durante a quarentena, Gloria Pires inspirou muitas mulheres ao assumir os fios brancos. Agora, mudou o visual e arrancou elogios nas redes sociais. Manteve a cor e apostou em corte que foi tendência nos anos 70 e 80.

Gloria Pires (Foto: @gpiresoficial/Instagram/Reprodução)
Gloria Pires (Foto: @gpiresoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo corte da Gloria Pires?

A atriz passou pela transformação para dar vida a uma personagem no filme "Vovó Ninja", que começa a ser gravado em fevereiro. "Minha nova versão para a telona e para a vida", escreveu no Instagram.

Deu adeus aos cabelos longos e investiu no curtinho, seguindo a proposta do "shaggy hair", que foi resgatado de décadas atrás. "Camadas desconectadas e graduações. Um corte desarrumado, mas estiloso", explicou o hairstylist Marcio Mello, responsável pelo visual.

Gloria Pires (Foto: @gpiresoficial/Instagram/Reprodução)
Gloria Pires (Foto: @gpiresoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas da atriz para cuidar dos cabelos

Gloria Pires, de 57 anos, revelou, em entrevista ao jornal "O Globo", que não teve apoio inicial ao resolver abandonar a tintura e seguir a naturalidade. "Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo."

"Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, 'Éramos Seis', como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: 'agora vou deixar'", contou.

Em um vídeo publicado no Instagram, revelou seu "segredo" de beleza para manter a saúde dos fios: vinagre orgânico de maçã. "Vamos cuidar dos cabelos de um jeito natural e sem prejudicar os fios e nem o nosso couro cabeludo?". Recomenda misturar 500 ml de água com três colheres do produto.

Fique ligada

#ficaadica1: O fio branco é poroso, indisciplinado e mais quebradiço. Por isso, é importante investir em hidratação regular, cerca de uma vez por semana.

#ficaadica2: Se for se expor ao sol, use protetor solar específico para não haver amarelamento dos fios.

#ficaadica3: Protetor térmico é importante para lançar mão de chapinha, secador e babyliss.

#ficaadica4: Invista em xampus com efeito desamarelador.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade