1 evento ao vivo

Do esportivo ao executivo, veja 10 looks de Marina R. Barbosa

12 jan 2021
16h54
atualizado em 15/1/2021 às 23h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marina Ruy Barbosa, 25 anos, acaba de anunciar a separação de Xande Negrão, com que se casou em outubro de 2017, com vestido assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana. Sempre fashion, a atriz e empresária de moda tem um estilo clássico elegante, mas passeia com maestria por vários outros, usando tanto looks esportivos quanto de executivas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mesmo a sua marca Ginger, lançada em meados de 2020 com sua sócia Vanessa Ribeiro, apresenta looks de para várias ocasiões. Em sua conta no Instagram, a ruiva mostra looks que vão de camisas a camisetas, passando por shorts e vestidos longos. E, mais além de apenas usar, a atriz investe também na criação de peças que estão caindo no gosto até de outras famosas. Um bom exemplo é o calçado que criou para sua marca em parceria com a Schutz, usado por Maisa recentemente.

Marina é um dos ícones fashion do momento e tem se sobressaído no mundo na moda, incluindo o fato de assumir também o cargo de diretora de moda do marketeplace ZZ Mal, do grupo Arezzo, ao qual pertence também a Schutz.

Tanto na vida real quanto na ficção, seus looks sempre chamam a atenção e, muitas vezes, derrubam a internet. Foi assim, por exemplo, com o figurino de Eliza, personagem que viveu em "Totalmente Demais", quanto nos primeiros lançamentos da marca Ginger, cujas peças esgotaram em horas. Mesmo os looks de seu casamento - quatro ao todo, deste a benção budista que ela e o ex-marido receberam um ano antes - chamaram a atenção do publico.

Confira 10 looks de Marina Ruy Barbosa e inspire-se

Executiva

Ao ser anunciada como diretora de moda do ZZ Mall, do grupo da Arezzo, Marina Ruy Barbosa escolheu esse todo vermelho, com terninho, camisa e sandália na cor para o material de divulgação

Esportiva vintage

Direto do túnel do tempo, Marina Ruy Barbosa apostou no esportivo vintage em dezembro com camisa, shorts, meia três quartos e tênis feio, tendência em alta. "Eu sempre fui apaixonada por looks com carinha vintage", escreveu em seu Instagram.]

Monocromia

A atriz escolheu vestido com o efeito alongador da monocromia, que é intensificado pelas linhas verticais do canelado e do decotão V. A peça, da Bottega Veneta, conta ainda com mangas bem compridas, chegando a cobrir parte da mão, além de abotoamento frontal e fenda. Combinou com calçado branco de amarração no tornozelo. Completou o look com escarpim branco com decote de coração, da collab da Ginger em parceria com a Schutz, que custa R$ 450.

Camiseta e calça

A camiseta com nozinho é um recurso moderno e estilo para looks urbanos. Marina combinou com calça de estampa botânica, tendência também em alta.

Camisa diferentona


Marina também atua, algumas vezes, como garota-propaganda de sua marca Ginger, como nessa foto em que usa camisa diferentona feita com tiras e calça de cintura alta.

Eliza em "Totalmente Demais"

Na novela "Totalmente Demais", reapresentada em 2020, por causa pandemia, a personagem Eliza estava sempre em destaque, como aconteceu em maio de 2016, com esse vestido, com modelagem larga e babados, que continuam em alta até hoje.

4 casamentos e 4 vestidos

Marina Ruy Barbosa usou quarto vestidos de casamento, para a união com Alexandre Negrão. Os looks foram os mais comentados na época.Teve a benção budista, na Tailândia, em julho de 2016, logo depois de Xande Negrão a pedir em casamento, nesta mesma viagem. Teve a cerimônia civil, além do casamento religioso na fazenda da família do noivo, em Goiás, e a cerimônia com benção do padre e presença de amigos e famosos em Campinas, no dia 7 de outubro de 2017.

Veja também:

Fernanda Keulla revela cuidados caseiros para os cabelos
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade