PUBLICIDADE

Anitta lança Vai, Malandra com celulite e shorts de R$ 69,99

18 dez 2017 - 12h17
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta com peças que estarão à venda na C&A
Anitta com peças que estarão à venda na C&A
Foto: Divulgação/C&A / Elas no Tapete Vermelho

Anitta lança nesta segunda-feira (18) o clipe "Vai, Malandra", gravado em agosto no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. Trata-se do último clipe do projeto "CheckMate", em parceria com a loja de departamentos C&A, com o objetivo de lançar uma música por mês a partir de setembro. O clipe, com direção do fotógrafo Terry Richardson, acusado de assédio sexual por várias modelos, traz a cantora com biquíni de fita isolante e peças que serão vendidas pela C&A.

A loja de departamento colocará à venda dois modelos de shorts, vermelho e animal print, e a blusa pink com amarrações estão entre as opções em algumas lojas selecionadas e no site. Os shorts custam R$ 69,99. Trata-se do look que a cantora abre o clipe, de costas, deixando à vista celulites no bumbum e nas pernas, A cantora usou também peças com estampa de camuflagem com saia brilhante, body sensual rosa e com estampas de animal, entre outras peças.

Cenas da gravação do clipe no morro do Vidigal
Cenas da gravação do clipe no morro do Vidigal
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Nos cabelos a cantora elegeu dreadlocks como no Carnaval e rabo de cavalo com fios volumosos e cacheados. Amante das botas over the knee (acima dos joelhos), Anitta apostou num modelo com a estampa da Bandeira do Brasil.

Anitta com biquíni de fita isolante e bumbum ao natural
Anitta com biquíni de fita isolante e bumbum ao natural
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

A cantora revelou na última semana que durante a edição do clipe, não quis que usassem recursos tecnológicos que escondessem suas celulites. Num close do bumbum,ela está apenas com o biquíni de fita isolante. O "Vai Malandra" conta com a participação do rapper americano Maejor e do funkeiro Mc Zaac, do hit "Bumbum Granada". "Me entregaram uma edição limpinha do clipe e eu disse que queria sujinha", disse Anita na transmissão ao vivo pelo Youtube, momentos antes do lançamento do clipe, nesta segunda-feira (18).

Pietro Baltazar, de costas, durante gravação do clipe
Pietro Baltazar, de costas, durante gravação do clipe
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Na ocasião, Anitta chamou o modelo Pietro Baltazar de "Bieber do Vidigal". O fato valeu fama instantânea ao garoto, um dos destaques do SPFW, como no desfile da marca À La Garçonne. O modelo exibiu os cabelos descoloridos no clipe.

Anitta disse, na transmissão ao vivo, que está muito feliz em lançar um funk, que é o "Vai, Malandra". "Eu vim do funk de raiz, cantando nas favelas. E adoro divulgar o ritmo sempre, mesmo cantando reggaeton ou música lenta. Muita gente tem preconceito, mas não para saber mais sobre as origens. No clipe, eu fiz o que fazia na época que morava na comunidade. Pegava sol na laje, não com o biquíni de fita isolante, como o de Erika Bronze, mas usava outra borrachinha", afirmou. Erika Bronze foi a pioneira do biquíni de fita isolante e responsável por criar o modelo no clipe de Anitta. "As meninas que participaram do clipe são todas cliente dela", revelou Anitta.

CheckMate

O projeto "CheckMate" teve sua primeira música lançada em setembro: "Will I See You", em parceria com Poo Bear. Depois veio "Is That For Me", em outubro, em parceria com o DJ sueco Alesso, clipe gravado na Amazônia. Em novembro foi a vez de  "Downtown", música em espanhol em parceria com J. Balvin.

Veja o clipe oficial:

A miss cadeirante que luta por direitos das pessoas com deficiência na Índia após ser vítima de violência sexual:
Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade