PUBLICIDADE

Ana Hickmann prova a força do vestido longo para o dia a dia

27 abr 2021
0comentários
Publicidade

O vestido longo voltou com força à moda trazendo a ideia de conforto que tanto precisamos. Pode aparecer no estilo breezy dress ou acinturado; estampado ou liso; com mangas ou com ombros à mostra. Não importa. O que vale é que a peça é sinônimo de elegância sem esforço. Ana Hickmann sabe disso e recentemente vestiu dois modelos que, além de tudo, ajudam a alongar.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora usou dois vestidos diferentes, mas ambos longos, comprimento que veio para ficar por mais algumas temporadas. Um deles em animal print maximizada e outro, liso em tom rosa-claro. Os dois superfemininos.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Com saia ampla que confere movimento, os dois looks foram usados para apresentar o programa "Hoje em Dia", na Record. O legal das duas peças é que podem ser usados tanto no dia a dia quanto em eventos mais sofisticados, de acordo com os acessórios que a pessoa escolher.

Confira detalhes de cada vestido

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Aqui, ela escolheu o vestido Deep em animal print maximizada nas cores tradicional da estampa. O modelo vem com manga três quartos, detalhe frontal no decote e saia com camadas, que conferem movimento e conforto. O modelo pode ser chamado de breezy dress, apesar de Ana ter apostado no cinto para valorizar a cintura.

O breezy dress é  um modelo soltinho, leve e superconfortável, com duas ou três camadas franzidas na saia, conhecidas também por três-marias ou apenas por maria, se forem apenas uma ou duas.

A palavra "breezy" em inglês quer dizer "com brisa, com vento", ou "alegre, jovial". Significado que tem tudo a ver com o modelo leve e solto, que cria looks informais e despojados, de acordo com o tipo de acessório que usar junto.

Para completar a produção, a apresentadora apostou em joias Rommanel, que levam sua assinatura. Como a estampa é poderosa, os acessórios são mais leves. Ótima escolha.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Este modelo da Dopls custa R$ 469, vem em tecido levemente plissado e tem detalhes de fios de lurex. Pode ser usado tanto em casamentos, festas informais e até no dia a dia, também de acordo com os acessórios.

O decote nadador na frente e nas costas, com amarração atrás, valoriza os ombros. O cinto modela a cintura e a saia ampla confere leveza e suavidade ao look em tom que acalma e traz paz. Ana também combinou com acessórios da Rommanel.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade