Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Me sinto bem e bonita assim", diz Sheron Menezzes sobre procedimentos estéticos

No ar como a protagonista da novela "Vai Na Fé", da Globo, a atriz disse que gosta de sua beleza natural

5 abr 2023 - 12h51
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Aos 39 anos, Sheron Menezzes fala sobre procedimentos estéticos: "Me sinto bem e bonita assim"
Aos 39 anos, Sheron Menezzes fala sobre procedimentos estéticos: "Me sinto bem e bonita assim"
Foto: Reprodução/Instagram/@sheronmenezzes / Viva Saúde

No ar como a protagonista Sol da novela das 19 horas, Vai Na FéSheron Menezzes deu uma entrevista para a Quem e falou sobre procedimentos estéticos e beleza natural. Aos 39 anos, a atriz disse que, por enquanto, não pretende realizar botox, harmonização facial ou coisas do tipo.

"Cada um tem que fazer o que faz com que ele se sinta bem. Não acho errado preenchimento e botox. Até agora me sinto bem e bonita assim, mais natural, mas no momento em que não me sentir mais tão bem, não teria problema algum em aderir aos procedimentos", afirmou.

Sheron Menezzes fala sobre beleza natural e procedimentos estéticos

A atriz disse que sua família tem uma boa genética em relação a esse assunto: segundo Sheron, sua bisavó morreu aos 102 anos, mas não parecia ter a idade.

"Sou mulher preta, tenho muito colágeno e melanina. Minha bisavó tinha 102 com carinha de 80. Acho que puxei para ela".

Sheron também falou sobre conquistas profissionais e pessoais: "Estou muito feliz e realizada de verdade. Materialmente não sinto falta de nada. Tenho minha casa, meu carro e educação. Além disso, tenho uma família maravilhosa e trabalho com que eu amo. Vou fazer 40 anos com tudo o que sonhei". 

Viva Saúde
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra