Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Mavie sugere nome inusitado para bebê de Bruna Biancardi e Neymar

O casal, que já é pai de Mavie, de dois anos, e Mel, de 11 meses, anunciaram a gestação da terceira filha em junho, em meio ao início da Copa do Mundo

1 jul 2026 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários

Após o anúncio da gravidez da terceira filha, a família de Bruna Biancardi e Neymar já está focada na escolha do nome da bebê. Desta vez, a sugestão veio da pequena Mavie, de dois anos, que revelou o desejo de que a nova irmãzinha ganhe o nome de uma princesa.

Bruna Biancardi e Neymar, que já são pais de Mavie, de dois anos, e Mel, de 11 meses, estão esperando a terceira filha
Bruna Biancardi e Neymar, que já são pais de Mavie, de dois anos, e Mel, de 11 meses, estão esperando a terceira filha
Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi / Bons Fluidos

A esposa do atleta mostrou o momento em que a mais velha fala sobre a gestação em um vídeo publicado no canal do YouTube. Na interação, Mavie conta que há um neném na barriga da mãe. Em seguida, ao ser perguntada sobre qual será o nome da menininha, ela pensa um pouco e dá a sua sugestão. "Vai ser Aurora!".

O registro aconteceu durante a estadia da família de Neymar em Houston, no Texas, Estados Unidos, onde acompanharam o jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Japão. Dias antes, contudo, Bruna e as filhas estavam em Orlando, visitando a Disney. No passeio, inclusive, Mavie se vestiu de Bela Adormecida, a famosa princesa da Disney que também se chama Aurora.

Biancardi fala sobre novo bebê com Neymar

Bruna Biancardi falou mais abertamente sobre a sua terceira gravidez com o jogador Neymar durante uma participação no canal do YouTube de Karla Cimed. O casal, que já é pai de Mavie, de 2 anos, e de Mel Biancardi, de 11 meses, revelou que está esperando mais uma menina em meio ao início da Copa do Mundo.

No bate-papo, a influenciadora revelou que a gestação foi planejada, pois eles já estavam pensando em aumentar a família. Além disso, Bruna deu detalhes sobre o chá revelação. O evento, mostrado no vídeo em que anunciaram a novidade, segundo ela, aconteceu em um hotel, na folga do jogador.

Inicialmente, a revelação ocorreria no quarto, a fim de evitar que a notícia vazasse. Entretanto, por sugestão de sua equipe, decidiram gravar no gramado. Felizmente, o evento aconteceu sem interrupções e o casal conseguiu guardar a notícia para quando quisesse compartilhá-la. Confira a matéria completa. 

Bons Fluidos
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra