Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marcia Sensitiva ensina rituais para proteger os pets; confira

De acordo com a especialista, assim como os humanos, os animais de estimação também podem absorver más energias

6 out 2025 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

É bem provável que você já tenha enfrentado aqueles dias em que se sente desanimado e sobrecarregado com más energias. O que poucos sabem, no entanto, é que essas vibrações negativas também podem impactar o humor e até a saúde dos pets. Quando isso acontece, conforme aponta a astróloga Márcia Sensitiva, alguns rituais ajudam a afastá-las e a proteger os bichinhos.

De acordo com Márcia Sensitiva, assim como os humanos, os animais de estimação também podem absorver más energias
De acordo com Márcia Sensitiva, assim como os humanos, os animais de estimação também podem absorver más energias
Foto: Pexels/urtimud.89 / Bons Fluidos

"Os animais não têm karma e nem pecados. Então, eles vêm à terra para adoçar o coração dos brutos que somos nós. Mas, se você estiver cheio de inveja, pode passar para o seu pet e para a criança da sua casa.", esclareceu.

Márcia Sensitiva indica rituais

De acordo com a especialista, os melhores componentes naturais para proteger os animais de estimação das más energias são o alecrim e a erva-doce. Em um vídeo publicado no Instagram, Sensitiva recomendou misturar um ramo com uma colher da erva e um litro de água.

Em seguida, é necessário ferver a solução por três minutos e coá-la. Com o ritual pronto, passe o líquido no rabo do pet com a ajuda de um pano, espalhando de trás para frente. Assim, será possível afastar a tristeza e o mau humor. Além disso, para se proteger e garantir apenas vibrações positivas aos bichinhos, a astróloga indica colocar alecrim atrás da orelha.

Outra dica da profissional é investir na Espada-de-São-Jorge sem raiz. "Você deve pegar essa planta em uma sexta-feira de lua minguante. Por que nesse período? Para remover o mal olhado. Em seguida, passe levemente do rabinho para fora, no mínimo sete vezes. Depois, corte a planta e jogue-a no lixo, pois ela estará carregada. Vocês não sabem como os animaizinhos sofrem com a inveja", aconselhou.

Durante o ritual, contudo, é importante impedir que os pets consumam a planta, já que ela contém substâncias tóxicas que podem provocar salivação excessiva e dificuldades respiratórias. Ademais, a orientação é não encostar a Espada-de-São-Jorge nos bichinhos, mas apenas reproduzir os movimentos ao redor deles.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POD DELAS - PODCAST (@poddelas)

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade