Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kim Kardashian usa mais de 250 quilates de diamantes e look inspirado em Elizabeth Taylor na Semana de Moda de Paris

No desfile de alta-costura da Balenciaga em Paris, o look foi uma homenagem direta à atriz Elizabeth Taylor no filme 'Gata em Teto de Zinco Quente' (1958)

9 jul 2025 - 23h53
Compartilhar
Exibir comentários
Kim Kardashian usa mais de 250 quilates de diamantes e look inspirado em Elizabeth Taylor na Semana de Moda de Paris.
Kim Kardashian usa mais de 250 quilates de diamantes e look inspirado em Elizabeth Taylor na Semana de Moda de Paris.
Foto: Reprodução/Instagram, Kim Kardashian / Purepeople

Kim Kardashian brilhou novamente sob os holofotes da moda. Nesta quarta-feira (9), a empresária desfilou na apresentação de alta-costura da Balenciaga, durante a Semana de Moda de Paris. O evento marcou o encerramento da temporada outono 2025 e também a despedida de Demna Gvasalia do cargo de diretor criativo da maison.

Para a ocasião, Kardashian vestiu um modelo midi justo em tom marfim, adornado com detalhes em renda delicada e finalizado com um casaco de pele combinando, usado sobre os ombros. O visual ganhou ares de diva do cinema clássico graças ao penteado chanel solto, com risca lateral e mechas caídas que emolduravam o rosto, evocando o glamour dos anos 1950.

Segundo a joalheria Lorraine Schwartz, responsável pelas peças usadas por Kim, o look foi uma homenagem direta à atriz Elizabeth Taylor no filme Gata em Teto de Zinco Quente (1958). 

Para completar a referência, a ex-mulher de Kanye West usou os brincos de diamante Mike Todd, peças originais que pertenceram a Taylor e foram adquiridas em leilão pela designer. A produção foi complementada por dois colares com cerca de 250 quilates de diamantes, reforçando o tom sofisticado do desfile.

As demais modelos da apresentação também exibiram joias exuberantes, que somavam mais de 1.000 quilates em pedras preciosas, incluindo esmeraldas colombianas, safiras Padparadsha, diamantes rosa, amarelo-canário e brancos — um verdadeiro espetáculo de luxo na passarela.

A relação entre Kim e a Balenciaga não é nova. A socialite já havia f...

Veja mais

Matérias relacionadas

Estilo Goddess Core e diamantes de 240 mil quilates: o look inspirado nas deusas gregas de Isabeli Fontana em Cannes 2025

Fernanda Torres surge deslumbrante na Semana de Moda de Paris e dá spoiler sobre look para o Oscar: 'Estamos...'

Beleza do filho de Heidi Klum e Seal rouba a cena em 1º desfile na Semana de Moda de Paris; conheça Henry Samuel, de 19 anos

Adeus, calor! Luma de 'Mania de Você', Agatha Moreira usa look verde com truque de moda simples e capaz de salvar qualquer mulher no Verão

De slip dress com transparência à legging com ilusão de ótica inusitada: 19 fotos dos looks criativos e extravagantes de famosas na Semana de Moda de Paris até agora

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade