PUBLICIDADE

Homem perde 305 kg e namora mulher que o conheceu por documentário

Paul Mason, de 52 anos, já foi o homem mais obeso do mundo, com 444,5 kg

24 set 2013 - 14h40
(atualizado em 10/12/2013 às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

O britânico Paul Mason, de 52 anos, foi considerado o homem mais gordo do mundo, com 444,5 kg. Depois de uma cirurgia, eliminou 305 kg. Agora, espera por uma nova operação para eliminar o excesso de pele, e está envolvido romanticamente com a americana Rebecca Mountain, que viu seu caso em um documentário e o encontrou por meio das redes sociais na internet. O casal pretende se conhecer pessoalmente. Os dados são do jornal Daily Mail.    

Rebecca ficou tocada com a situação de Mason e o localizou no Facebook no intuito de ajudá-lo a conseguir a segunda operação. “Estava um pouco cauteloso no início, mas assim que eu a conheci no Skype, me senti à vontade. Nós conversamos por quatro horas e meia. Não sabia nada sobre ela, mas falamos tudo sobre sua vida e como ela quer me ajudar. Foi na segunda conversa que percebi que não era apenas amigos. Ela sentiu o mesmo e trouxe a ideia de sermos namorado e namorada”, disse o ex-carteiro Mason.

Mason consumia 20 mil calorias por dia, 10 vezes a quantidade necessária, devido a um transtorno alimentar compulsivo. Ele alegou que sua compulsão começou na faixa dos 20 anos, na época da morte de seu pai e de uma deterioração da saúde de sua mãe. Com tanto peso, se tornou incapaz de ficar de pé ou andar. Em 2002, os bombeiros tiveram de demolir o muro da frente de sua antiga casa para colocá-lo em uma ambulância, quando precisou de uma operação de hérnia.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade