PUBLICIDADE

Casal perde mais de 200 kg em 19 meses e exibe boa forma

A dieta começou assim que Justin Shelton não coube na máquina para fazer exames após ter infecção nos rins

18 set 2013 - 12h03
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os dois eliminaram 235 kg juntos</p>
Os dois eliminaram 235 kg juntos
Foto: Reprodução

Algumas pesquisas já mostraram que a boa forma do parceiro pode interferir na própria qualidade de vida. Pois um casal inglês levou a sério isso e perdeu inacreditáveis 235 kg. Lauren, 26, e Justin Shelton, 27, chegaram ao resultado em 19 meses após iniciarem dieta e rotina de exercícios. As informações são do Daily Mail.

Eles já eram obesos quando se casaram em 2008. Justin pesava pouco mais de 200 kg e Lauren batia os 135 kg na balança. Ela dizia que comia para compensar a timidez e Justin culpava uma lesão no joelho, ainda na época do colégio, que o impedia de se exercitar. "Comida era como aquele amigo que estava sempre lá para apoiá-lo. A comida nunca me xingou ou foi maldosa comigo", disse Justin ao site Today.

A decisão de emagrecer veio após o americano contrair uma infecção nos rins que o levou ao hospital, em janeiro de 2012. Seu corpo imenso impediu que exames fossem feitos, pois ele não cabia nas máquinas.

A partir do susto, os dois decidiram mudar o estilo de vida e contaram com a ajuda de um médico para acompanhá-los no processo. Hoje, após a transformação, parentes do casal dizem que está difícil reconhecê-los com o novo peso.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade