0

Jovem gasta £ 20 mil para ficar parecido com David Beckham

Parte dos procedimentos foram feitos no sistema nacional de saúde britânico, o que gerou uma onda de críticas na web

22 set 2016
19h09
  • separator
  • comentários

Um adolescente da Inglaterra gastou cerca de £ 20 mil para ficar parecido com o jogador David Beckham. Jobless Jack Johnson, de 19 anos, contou que, há dois anos, se tornou obcecado pelo “estilo luxuoso” do astro. As informações são do jornal Daily Star .

O jovem mora na cidade de Nottingham, na Inglaterra, e já passou por diversas sessões de Botox, cirurgia nos lábios e procedimentos para mudar os dentes. Ele também muda o corte de cabelo frequentemente para garantir que estará parecido com o marido de Victoria Beckham. “Eu realmente gostos do David Beckham, ele é ótimo. Gosto do seu estilo de vida luxuoso. Já devo ter gastado cerca de £ 20 mil. É muito dinheiro”, disse.

Jovem passou por sessões de Botox, cirurgia nos lábios e procedimento para mudar os dentes
Jovem passou por sessões de Botox, cirurgia nos lábios e procedimento para mudar os dentes
Foto: Reprodução

Porém, parte dos procedimentos foram feitos através National Health System (NHS), o sistema nacional de saúde britânico, o que gerou diversas críticas nas redes sociais. John O’Connell, diretor executivo da Aliança dos Contribuintes engrossou o coro. “O sistema deve estar lá como uma rede de segurança para os mais necessitados na sociedade e não uma fonte de dinheiro para operações de vaidade e cortes de cabelo caro”, afirmou.

David Beckham, de 41 anos
David Beckham, de 41 anos
Foto: Chris Jackson / Getty Images

Mas Jack não concorda com os comentários. “Compreendo que há outras pessoas lá fora falando o quão importante o NHS é. Entendo, por exemplo, que aqueles que querem um bebê recorram ao tratamento de fertilização in vitro pelo sistema de saúde, mas há pessoas que precisam cuidar de seus lábios”, concluiu.

Johnson contou que muda o penteado frequentemente
Johnson contou que muda o penteado frequentemente
Foto: Reprodução

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade