Gato que havia sido devolvido por ser muito amoroso, encontra uma nova família
O felino de oito anos de idade, nos Estados Unidos, foi posto para doação pois os humanos afirmavam que ele era muito afetuoso, mas, agora, está vivendo com novos tutores; conheça a história de Ravi
Diversas pessoas dizem não gostarem de gatos por eles serem mais frios e na deles. Porém, recentemente, alguns humanos reclamaram que um peludinho era muito afetuoso e, assim, decidiram colocar o felino para adoção. Esta história aconteceu nos Estados Unidos e, felizmente, o gato já está com uma nova família. Mas trouxemos sua trajetória para você conhecer e se derreter conosco. Acompanhe:
Ravi
Tudo começou quando os antigos donos levaram Ravi para o abrigo de animais em Connecticut, nos Estados Unidos. Como já é de costume, eles fizeram um vídeo no TikTok para contar a história do animalzinho e tentar conseguir um novo lar para ele. A história comoveu diversos internautas, que fizeram questão de deixar alguns comentários. "Um gatinho afetuoso é um presente, não um problema", disse um. "'Meu gato me ama demais, então estou abandonando ele'. Qual o problema das pessoas?", outra indignou-se. "Essa é a história mais triste que eu já ouvi", opinou a terceira.
Final feliz para o gato
O que era a narrativa mais desanimadora, em duas semanas, virou uma continuação feliz. Isso porque o vídeo do gatinho viralizou, alcançando 14 milhões e logo chegou à família dele. Três dias atrás, Ravi conheceu as pessoas que queriam dar amor a ele e, em uma das publicações do abrigo, a tutora contou que ele está se adaptando muito bem ao novo lar e não deixando ninguém da casa perder o horário.
@littleguild This cuddly 8 year old boy wants a family that will love him unconditionally. We are in Cornwall, Connecticut. For more info or to fill out an adoption application go to littleguild.org #adopt #animalshelter #sheltercat #connecticut ♬ You Love Me - Kimya Dawson